O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia está com as inscrições abertas para as modalidades de Mestrado e Doutorado até o dia 26 de novembro.


O Doutorado abraça as áreas de concentração em Produtos Naturais, Toxicologia, Inflamação, Dor e Febre, além de Neurociências.

A seleção consta de análise do currículo, prova de conhecimentos – dia 3 de dezembro para Mestrado e Doutorado, entrevista e apresentação do projeto de pesquisa a ser desenvolvido no doutoramento aprovado pelo possível orientador. O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2008 e o início das aulas está previsto para o mês de março do próximo ano.

Os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, duas fotos 3×4, duas cartas de recomendação Curriculum Vitae ou Currículo Lattes – CNPq, cópias do diploma de graduação ou mestrado e as cópias do documento de identidade, CPF, folha de identificação do passaporte quando estrangeiro e das certidões de nascimento ou casamento quando for o caso.