Lançamento irá atender as mais diversas necessidades dos projetos, oferecendo maior flexibilidade dimensional e de modelos em obras onde os espaços destinados à instalação do equipamento são restritos e específicos

A empresa lança sua nova linha de fan coils centrais, na Febrava 2007, para atender as mais diversas necessidades dos projetos, oferecendo maior flexibilidade dimensional e de modelos em obras onde os espaços destinados à instalação do equipamento são restritos e específicos. Para isso, os condicionadores podem ser encontrados em 32 diferentes modelos. A Traydus é a primeira empresa do mercado a oferecer essa gama de possibilidades e a proporcionar opções mais precisas no dimensionamento do equipamento. “São máquinas mais inteligentes e compactas, porém sempre respeitando os limites e normas do mercado de HVAC e suas respectivas associações nacionais e internacionais”, afirma o diretor comercial da empresa, Ronaldo Facuri.
A Traydus lançou essa linha para atender aos projetistas que trabalham em obras onde as casas de máquina são cada vez menores. A empresa teve a preocupação em oferecer flexibilidade ao profissional, que poderá, com essa nova linha, executar melhor seu projeto, tendo um equipamento ideal, na medida exata.
A nova linha Flexair é capaz de oferecer equipamentos extremamente compactos, atendendo necessidades de vazão de ar de 550 m3/h até 35.700 m3/h e podendo ter duas opções de isolamento térmico: de 12 e de 24 milímetros de espessura. Para facilidade de projeto e também de instalação, essas máquinas dispõem de um total de 10 posições de insuflamento de ar, sendo encontradas seis posições diferentes para os condicionadores verticais e quatro posições horizontais.