O chocolate será comercializado em embalagens individuais de 25g ou multipack com três unidades do produto

Trakinas, a marca número um em biscoitos recheados e líder na preferência do público infantil, deu um grande passo para ampliar sua participação no mercado e tornar-se referência no segmento de snacks do Brasil. Para isso, está lançando o Chocolate Trakinas no segmento candy bar (barra de chocolate recheada). O objetivo é explorar novos segmentos, dentro do já reconhecido conceito de inovação que traduz a marca.
A idéia de transformar a marca de biscoitos preferida pelas crianças em chocolate começou na Páscoa. O sucesso dos ovos Trakinas motivou a Kraft Foods a apostar no lançamento de chocolates com esta marca. O candy bar Trakinas é preparado com chocolate ao leite Lacta, em duas opções de recheios – morango e chocolate – unindo cremosidade e pedaços crocantes de biscoito Trakinas, além de 3 carinhas estampadas em alto relevo.
“O novo produto une a força da marca Trakinas com a Lacta, que é líder do mercado de chocolates, respondendo por 31.9% de participação”, afirma Eduardo Nigro, diretor de marketing de Chocolates da Kraft Foods Brasil.
O chocolate será comercializado em embalagens individuais de 25g ou multipack com três unidades do produto. Além disso, todas as embalagens individuais virão com um adesivo colecionável – as Traki Pegadinhas – somando 25 charadas diferentes. “Atualmente o mercado de chocolates é pouco explorado por marcas infantis, fato que abre a oportunidade para a entrada nesse segmento, de uma marca forte como Trakinas”, explica Nigro.