Todo dia é dia de jeans na Santista

304

Verão de 2022 como será? Com jeans, é claro (ou escuro). E a Santista Jeanswear já antecipa sua cara. A coleção do índigo com alto poder de stretch, conforto e maior largura pôde ser conferida, por conta da pandemia, em formato digital. A marca investiu em novos acabamentos e aspectos inteligentes, destacando-se a linha Bio Protect Antiviral, inovação 100% brasileira, que se mostrou eficiente para inativar o vírus Sars-CoV-2 em até 3 minutos, com 99,8% de eficiência.

A Bio Protect Antiviral ganhou desfile virtual, em novembro, na Casa de Criadores, evento de moda autoral paulistano patrocinado pela Santista. Entre os quinze estilistas participantes, a presença da marca curitibana Rocio Canvas. Para a passarela, lembra Sueli Pereira, gerente de comunicação e moda, “selecionamos os tecidos com os principais atributos percebidos pelo consumidor hoje”, que são conforto, proteção, sustentabilidade e autenticidade.

Ao cliente confeccionista, a fábrica garante: “A Santista Jeanswear elevou a outro nível o stretch power e a largura do tecido devido aos constantes investimentos, inclusive durante a pandemia”. Para a coleção de verão 2022, a equipe consumiu um ano inteiro de trabalho, desenvolvendo um leque completo de opções que vão do básico ao diferenciado. A variedade permite as mais diversas interpretações com o denim nosso de cada dia. Sueli Pereira destaca os tecidos nas cores Lazuli e Galaxy, uma das cores mais intensas e versáteis do mercado.