Tite testa Raphinha de titular em treino para duelo contra o Uruguai

363
Foto: Lucas F – CBF

O técnico Tite deve seguir com a rotina de mudanças na escalação da Seleção Brasileira, que volta a campo nesta quinta-feira, 14, para enfrentar o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus.

Em treino comandado nesta terça, 12, o comandante sinalizou a entrada de Raphinha no time inicial. O atacante do Leeds United foi destaque na vitória contra a Venezuela, e também chamou atenção nos minutos jogados contra a Colômbia.

A tendência é que Gabigol perca a vaga. Essa, no entanto, não deve ser a única alteração na equipe. Só na linha defensiva, são esperadas mais três novidades: Emerson, Thiago Silva e Lucas Veríssimo.

O time treinado por Tite e que deve iniciar o jogo contra o Uruguai é: Éderson, Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

A Canarinho lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com 28 pontos, seis a frente da Argentina, atual 2º colocado na tabela. O selecionado verde e amarelo tem nove vitórias e um empate após dez partidas disputadas.