Desde março, mais de 20 mil pessoas já passaram pela casa de shows, patrocinada pela operador

Reconhecida como grande apoiadora de eventos de música no Brasil, a TIM é a patrocinadora de grandes shows, ao longo de 2022, na Live Curitiba. Neste sábado (4) será a vez da operadora trazer à capital do Paraná o grupo Atitude 67 e o cantor Dilsinho. Desde março, já passaram pelo palco da casa de espetáculos Menos é Mais, Zé Ramalho, Vintage Culture, Cidade Verde + Maneva e Luan Santana. Ao todo, o local já recebeu mais de 20 mil pessoas e mais de 500 convidados da TIM. Dos 50 shows patrocinados pela TIM, previstos na parceria, cerca de 20 ocorrerão até o final deste ano.

“A música é um dos pilares de conexão da TIM com o consumidor. Em Curitiba, nosso foco também é realizar promoções e descontos exclusivos, potencializando o apoio da companhia com diversos benefícios para os clientes. Além disso, queremos trazer a melhor experiência de rede para os clientes TIM. Por isso, instalamos uma antena 4G junto ao palco da Live”, ressalta o Diretor Comercial da TIM para a região Sul, Christian Krieger.

Inaugurada em 2016, a Live Curitiba se destaca entre as melhores casas de show da região Sul. Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano e Thiaguinho são alguns dos artistas de reconhecimento nacional que já se apresentaram no espaço. A casa, que passou a ser administrada pela Opus Entretenimento no final de 2021, também colocou Curitiba novamente na rota dos grandes shows internacionais com atrações como Jason Mraz, Alice Cooper, The Cult, Simple Plan e Whitesnake, entre outros.