Um dos mercados-alvo da empresa para o fortalecimento de sua marca é o Estado do Paraná, sobretudo a região metropolitana de Curitiba e as principais cidades como Londrina, Maringá e Ponta Grossa

 
A indústria de calçados Tiptoe promove esta semana o lançamento nacional de sua marca de tênis Bouts Spiral com uma meta ousada: situar a nova linha de produtos como competidora das mais conhecidas marcas de tênis do varejo nacional. Um dos mercados-alvo da empresa para o fortalecimento de sua marca é o Estado do Paraná, sobretudo a região metropolitana de Curitiba e as principais cidades como Londrina, Maringá e Ponta Grossa.
De cara, a empresa investirá R$ 6 milhões em ações de publicidade, marketing e merchandising numa campanha nacional. Para o Estado do Paraná, além da veiculação da campanha em mídia, a marca Bouts Spiral promoverá diversas ações de merchandising e em pontos-de-venda.
“O Estado abriga uma das mais importantes regiões econômicas do País e queremos fortalecer a marca junto ao público e aos lojistas”, salienta o diretor-presidente da Tiptoe, José Luiz Fernandes. A região Sul, segundo ele, responde por cerca de 15% das vendas da empresa. A intenção, segundo ele, é elevar esse número para 25%.
O garoto-propaganda do tênis Bouts Spiral é o “galã-bom moço” e apresentador da TV Record, Marcio Garcia.
Uma empresa 100% nacional, sediada na paulista Birigüi – cidade conhecida acima de tudo por abrigar o maior parque industrial de calçados infantis do País -, a Tiptoe desenvolveu um inédito sistema de amortecimento para os tênis da linha Bouts Spiral.
Este conceito, segundo a empresa, é o primeiro do País que prevê o emprego de uma mola propulsora capaz de transformar impactos em impulsão e que se destaca no design da linha – a instalação do acessório pode, inclusive, ser visualizada pelo usuário na plataforma do calçado.
De acordo com o diretor geral da Tiptoe, José Luiz Fernandes, a estratégia da empresa é trabalhar a combinação entre tecnologia de ponta, design e preço acessível, “e, sobretudo, oferecer ao consumidor um produto de qualidade e marca em ascensão”, diz o executivo.