Empresa é patrocinadora do evento, que ocorre entre os dias 22 e 26 de agosto, na Bienal, em São Paulo.

São Paulo, 22 de agosto de 2007 – A TAM Viagens, patrocinadora da Adventure Sports Fair, prepara uma série de atrações para os visitantes do evento, que começa hoje e vai até o dia 26 de agosto, no prédio da Bienal, em São Paulo. Esta é quarta vez que a TAM Viagens patrocina o evento, cujo objetivo é dar ênfase ao turismo de aventura.

Com 156 metros quadrados, o estande da TAM Viagens disponibilizará o serviço de venda de pacotes aos visitantes da feira, com condições promocionais exclusivas e tarifas reduzidas. Essas promoções são válidas, somente, para as compras realizadas durante o evento.

 Agora, se o negócio é aventura, o estande também atende a todas as expectativas. Por meio de games, nos quais o visitante escolhe seu perfil – aventura, ecoturismo ou luxo -, ele concorre a brindes que variam desde canetas até mala de viagens ou, ainda, ingressos para esquiar, mergulhar ou praticar caiaque nos parques de aventuras localizados dentro da Adventure Sports Fair. A entrada para essas modalidades se dá, exclusivamente, através do acesso ao estande da TAM Viagens.

"O objetivo de patrocinar a Adventure Sports Fair é nos aproximarmos de um perfil de público bastante interessante para a TAM Viagens: aventureiro e inovador", explica a gerente de Marketing da empresa, Manoela Amaro. "Além disso – diz -, somos a única do segmento a participar do evento".

A TAM Viagens também fará ações promocionais na Running Show, evento que acontece paralelo ao Adventure Sports Fair, com a distribuição de folders com o calendário das principais provas de corridas e maratonas do mundo. Ainda no estande, um motor de avião aberto promete chamar a atenção dos visitantes. A atração vem direto do Museu Asas de um Sonho, localizado em São Carlos. As ações incluem, ainda, vídeo sobre o museu e totens publicitários.