Empresa brasileira de cosméticos naturais e orgânicos estará com um estande ao ar livre,

Um verdadeiro festival de brasilidade! Essa é a proposta do Brazilian Day, evento realizado todos os anos em Nova York, sempre próximo da data de comemoração da Independência do Brasil. Este ano o evento será no dia 02 de setembro e vai contar com o patrocínio da Surya Brasil, empresa brasileira de cosméticos naturais e orgânicos, que estará com um estande ao ar livre, expondo toda sua linha de produtos de beleza e fazendo aplicações gratuitas de tatuagem temporária natural. O “Brazilian Day” terá shows de música e dança durante todo o dia do evento, além de comidas e bebidas típicas, e artesanato. O evento é organizado pelo Brazilian Américan Cultural Center, em parceria com a Rede Globo de Televisão.
A Surya Brasil fabrica colorações para cabelo, shampoos, condicionadores e outros produtos para tratamento capilar. Além da Surya Tattoo, uma tatuagem temporária 100% natural. É a única empresa de cosméticos a participar como patrocinadora do “Brazilian Day”. “Há muitos brasileiros nos Estados Unidos que usam nossos produtos, por isso o ‘Brazilian Day’ é um modo de estarmos mais perto desse público”, diz Clélia Angelon, presidente da empresa que tem escritório em Nova York desde 2001.
Anos antes, em 1997, a Surya já havia começado a exportar para os Estados Unidos, e hoje está presente em mais de 700 pontos de venda em mais de 30 estados. A empresa conta com brokers (representantes de vendas) em todo o NorthEast, como também no WestCoast.