Shopping Crystal adapta horário de funcionamento por conta de bandeira laranja

239

Neste último fim de semana, a Prefeitura de Curitiba publicou o decreto nº 774/2020, que restringe o funcionamento de atividades comerciais em diversos âmbitos. O Shopping Crystal, respeitando a bandeira laranja, adaptou o funcionamento de algumas de suas atividades e a suspensão de funcionamento aos sábados e domingos.

No caso da academia BodyTech, ela adiou a reabertura, pois está aguardando as mudanças em relação ao decreto que, conforme divulgado, serão definidas ainda essa semana pela Prefeitura de Curitiba. Desde segunda (15), os seguintes lojistas do Shopping Crystal sofreram alteração nos seus horários de funcionamento:

O Mercado Empório São José, por se tratar de serviço essencial, funcionará de segunda a sábado das 9h às 20h; e domingos e feriados, das 10h às 20h;

A praça de alimentação e restaurantes funcionarão de segunda a sexta, das 12h às 15h; nos demais horários, poderão operar na modalidade de delivery ou drive-thru até 22h;

As demais operações seguem em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. Nos finais de semana, as lojas estarão disponíveis para os clientes na modalidade delivery ou drive-thru.

“Manteremos rigorosamente as medidas sanitárias de cuidado com a saúde de todos pois, mesmo sem gerar aglomerações, sabemos da importância que os shoppings representam aos consumidores e continuaremos atentos com a prevenção do COVID-19”, afirma Patrick Gil, superintendente do Shopping Crystal. “Ampliamos a equipe de limpeza, implantamos novos treinamentos aos funcionários, compramos novos equipamentos de proteção, aumentamos a capacidade de ventilação/renovação do ar interno, enfim, tomamos todas as medidas possíveis para esse momento de retomada, de forma a garantir um ambiente seguro para todos”, completa.

Drive-Thru ativo – O projeto de drive-thru desenhado para o período de Dia das Mães permanece e vai continuar ativo ainda nesse início de retomada da operação, garantindo esse modelo aos consumidores que utilizam dessa praticidade e comodidade como uma alternativa de compra com prevenção. Com uma estrutura segura para clientes e lojistas, o serviço estará disponível diariamente, das 12h às 20h, no estacionamento do piso G3.

A estrutura permanece a mesma: o cliente faz o pedido com o lojista — via WhatsApp ou telefone — e agenda um horário para a retirada do produto. A negociação do pagamento é feita durante a compra, sendo possível realizá-lo no momento da entrega. Para a segurança dos colaboradores e clientes, a recomendação é a de que a retirada seja feita apenas pelo estacionamento.