“Semana da Mulher”, promovido pela Zoli Eventos, começa dia 22 de março

344

No período  22 a 26 de março  será realizada a  “Semana da Mulher”  com diversos horários e variados  temas ligados ao  mundo feminino. A promoção é da Zoli Eventos, que tem à frente a empresária Cristiane Lissoni.

Os encontros estarão sendo realizados pela plataforma  zoom e está aberta ao público em geral,  gratuitamente.  Para acessar os encontros  com o tema de  interesse, basta solicitar  o arquivo PDF com a programação e os links antecipados  para o  whatsapp – 41 99266-3450  ou acesse o link  https://fb.watch/4i9rGcWmjz/.

Segundo a empresária Cristiane Lissoni  que vem promovendo e incentivando esses encontros, “embora os números, de acordo com recentes levantamentos,  mostrem uma maior participação feminina no universos empreendedor, existe ainda um longo caminho a ser percorrido para que as mulheres tenham o seu potencial valorizado.”

E acrescenta Cris Lissoni: “A  proposta da Zoli Eventos  ao promovermos esses encontros, é que consegamos reunir diversas empreendedoras com destaque em suas atividades para que possam compartilhar suas experiências e ensinamentos sobre o mundo dos negócios.”

Para Cris Lissoni, “a iniciativa é, também, uma maneira de valorizar a força e o espaço merecido conquistado pelas mulheres ao longo dos anos”.

PROGRAMAÇÃO

Na segunda-feira, dia 22, tem início a “Semana da Mulher”, com palestra de Carla Guimarães, às 8h30, sob o tema         “Como aumentar seu poder pessoal, através da sua imagem”. Às 19h00  é a vez de Vivian Pontes,   com o tema “Em casa sim, baranga never! Como um make simples pode mudar tudo em você”. No dia  23, às 8h30, fala Lais Gulin, com “O Espelho como Você Nunca Viu” e  às 20h00 tem Ilke Yoshida   com       “Alimentação ideal para gestantes”.  No dia 24, as 9h00, com Juliana Sousa, abordando “A sabedoria milenar na culinária do dia-a-dia: saiba um pouco mais sobre os benefícios do sal, das ervas, flores e especiarias para a sua saúde”. E às 19h00  Guerda Tiziane Adão abordando “Carro também é coisa de mulher!”. Às 20h30 do mesmo dia Fernanda Rosa e Caroline Neves Carollo  abordarão “Autismo- O que precisamos saber”.  No dia 25, às 9h00 é a vez de Marilda Costa, com o tem “O papel da mulher na família” e às 20h00 Kátia Taras aborda “Como usar acessórios para revelar seu estilo pessoal”.  Dia 26, às 9h00 Simone Arruda, aborda “Cuidados da mulher na amamentação e câncer de mama” e às 20h00 Marina Franco Basy enfoca

“Emagrecimento e metabolismo nas mulheres: o que muda a cada fase?”.