O rock entra na campanha da Construção da Capela do Hospital Erasto Gaertner , levando bandas para a FestRock que acontece neste domingo, dia 2, a partir das 14h, no Curitiba Master Hall.

O evento irá reunir sete bandas: Glória, Strike, Fresno, Level Nine, Hevo84, Narben e Etna. Os ingressos antecipados custam R$ 20 reais e mais 1KG de alimento e estão à venda nas Livrarias Curitiba e na Oxplen Ortodontia. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3254-6247 e (41) 3248-1001.

A Glória existe há quase cinco anos e começou tocando em uma festa de 15 anos.  A Strike surgiu em 2003 e logo nos primeiros shows conquistou público em Juiz de Fora/MG. Já os gaúchos do Fresno começaram a tocar em 1999 e o que começou como diversão virou coisa séria. O quarteto de meninos da banda Level Nine está na cena há mais de cinco anos. O grupo paranaense Hevo84  existe desde 2004 e agora lança o álbum "Dias de fuga". A Narbem tem menos de um ano, mas já concorre ao prêmio MTV Overdrive. A paulista Etna é formada por quatro garotos e existe há dois anos.