Roca Brasil Cerámica promove Avant Première

379

Reinvenção. Talvez esse seja um dos maiores aprendizados que 2020 deixou para o mundo, mostrando que é possível fazer diferente em todas as esferas da sociedade. Aprimorando-se sempre e sem medo de abraçar o novo, a Roca Brasil Cerámica, fábrica referência no setor de revestimentos e detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, promove sua Avant Première 2021 que, nesse ano, ganhou uma edição inteiramente virtual. “Nos reinventamos, sempre atentos às necessidades do momento, e planejamos um evento inédito, muito amparado pela tecnologia”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da empresa.

Em novo formato, a Avant Première acontece até o dia 29 de janeiro, apresentando, em primeira mão, os lançamentos da Roca Brasil Cerámica para lojistas e profissionais do setor. O evento promove uma importante rodada de negócios e networking, com atendimento personalizado, e também funciona como um termômetro do mercado nacional.

“Acreditamos que a edição online será tão expressiva quanto a presencial. Nossa equipe está preparada para um atendimento exclusivo e personalizado e, nesse formato, nossos clientes terão chance de experienciar algo inteiramente novo”, expressa Sergio Wuaden, Managing Director da Roca Brasil Cerâmica.

Durante o evento, são esperados em torno de 400 clientes de todo o Brasil que passarão por uma experiência imersiva e inteiramente online, conhecendo as principais apostas da Roca Brasil Cerámica. “Sem dúvidas, nossos lançamentos em SuperFormatos continuam sendo um destaque”, aponta Wuaden. Primeira a fabricar nacionalmente lâminas e lastras SuperFormato, a Roca Brasil Cerámica possuiu um portfólio completo, com soluções para todas as necessidades do lar.

 “Em 2021, voltamos os olhos para o que é essencial, com linhas calmas e neutras, que complementam com perfeição as peças lançadas em 2020, mais ousadas e vibrantes”, aponta Christie Schulka. Na ocasião, também será apresentado o showroom repaginado, com as novas linhas da Roca Brasil Cerámica.