Renault lança campanha “Tá Contratado!”

308

A Renault lançou em novembro a campanha de marca e varejo “Tá Contratado!” para os modelos Master e Duster Oroch. A campanha personifica os carros como os melhores candidatos para uma empresa, mais uma vez reforçando o foco da Renault em ser mais do que uma escolha de compra e sim se tornar parceiro do nosso cliente. Em conjunto com o Banco Renault, durante todo o mês de novembro as ofertas têm taxa de 0%, revisão totalmente gratuita e primeiro pagamento apenas em março de 2021 para clientes Venda Direta Master e Duster Oroch. Além das novas peças publicitárias, cada veículo ganhou seu próprio perfil profissional no Linkedin, mostrando suas qualificações, premiações e especialidades.

“Com isso, criamos mais um canal de relacionamento, ampliando as formas de presença de marca e comunicação com o nosso cliente.Todos os movimentos dentro do cenário econômico em 2020 mostraram a importância de ter um relacionamento de transparência e de confiança com os clientes”, afirma Alex Dias, diretor de Vendas Empresas da Renault do Brasil.

MINI Vision Urbanaut, um novo conceito de espaço

Renault lança campanha “Tá Contratado!”

A marca MINI apresenta no #NEXTGen o MINI Vision Urbanaut – uma interpretação totalmente nova de uma visão do espaço. Este veículo de visão digital oferece mais espaço interno e versatilidade do que nunca, mas ainda em um mínimo impacto.

Com um conceito de espaço inovador, o MINI Vision Urbanaut foi projetado de dentro para fora. Os designers criaram a experiência interior de conforto antes de desenvolver o exterior, usando plantas baixas, peças de mobiliário e maquetes de madeira para fornecer uma indicação de tamanho. Ao longo do projeto, a realidade aumentada foi empregada para criar um modelo digital, que foi então sistematicamente otimizado. Excepcionalmente alto para um MINI, mas com apenas 4,46 m de comprimento, o MINI Vision Urbanaut oferece um espaço interior que pode ser usado de muitas maneiras diferentes e oferece uma facilidade de movimento totalmente nova dentro do carro.

Nissan anuncia novos diretores para Vendas e Marketing

Renault lança campanha “Tá Contratado!”

A Nissan do Brasil anuncia a nomeação do executivo Rodolfo Possuelo para o cargo de Diretor de Vendas, e de Humberto Gómez para o cargo de Diretor de Marketing. Os dois executivos já ocupavam posições de direção na empresa e, agora, integram a equipe de Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil (foto). Possuelo tem quase 25 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 17 anos em posições executivas. Formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo ingressou na Nissan em 2017 como diretor de Pós-Vendas. Sua última posição foi a de diretor de Satisfação de Clientes e Desenvolvimento de Rede.

Humberto Gómez é formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey, no México, com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Há mais de 20 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas. O executivo está na Nissan desde 2014 e sua última posição na empresa foi de diretor regional de LCV (Veículos Comerciais Leves).