Gisele Camargo: “O objetivo é de que nossa iniciativa seja uma referência em nível nacional”

Criado há cinco anos em São José dos Pinhais, o projeto “Empodera Mulher”, tem como objetivo principal ajudar mulheres em situação de risco, vulnerabilidade, câncer, violência doméstica e auxiliar micro e pequenas empreendedoras.

No próximo dia 29 de abril, sexta-feira,  acontece o 6º Encontro Empodera Mulher, com a entrega do “Troféu Na Crise Crie”. Serão homenageadas 30 empreendedoras que inovaram durante a pandemia para superar a crise.

O espaço BUSINESS WOMAN, entrevistou Gisele Camargo, fundadora e presidente do programa, que falou sobre implantação e andamento do projeto.  “O objetivo é de que nossa iniciativa   seja uma referência em nível nacional com o trabalho de acolhimento e desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres em todos os aspectos das suas vidas”, enfatizou.

Segundo Gisele Camargo, o programa “Empora Mulher”, também está voltado para informação e entretenimento. “Trazemos histórias de superação e empreendedorismo, empregabilidade, desenvolvimento pessoas, gestão de pessoas, além de ter quadro voltado para beleza, realização de sonhos,  culinária e saúde”, salientou Gisele.

A responsável pelo programa “Empodera Mulher” lançou mão das ferramentas digitais para não só transmitir informações sobre o o projeto, mas também identificar rapidamente as necessidades do segmento que está atuando.

Assim, a empresária Gisele Camargo,  depois de iniciar os trabalhos, criou um programa de Rádio e TV Web, onde traz histórias de “superação dessas mulheres parceiras e que também participam das ações. Também teremos novidades com espaço  em um famoso canal de TV aberta”, comentou.

De acordo com  Gisele Camargo, no dia 29 de abril acontece o 6º Encontro Empodera Mulher, com a entrega do “Troféu Na Crise Crie”. Serão homenageadas 30 empreendedoras que fizeram a diferença durante a pandemia, com inovações em suas empresas,  para superar a crise.   O evento, com início previsto para às 19h00 terá como local a Casa da Amizade na Rua Cel. João José Massaneiro, 120, em S.J. dos Pinhais. Informações pelo fone 9 9586-2755

S.J.dos Pinhais em pauta jornalística

Empreendedora Jaqueline Guerra: “já estou matriculada em cursos especializados em jornalismo, principalmente na esfera digital”

Essa reportagem jornalística sobre o programa “Empodera Mulher”, teve o apoio da empresária Jaqueline Guerra, de São José dos Pinhais, na coleta de informações. Ela, CEO da empresa Llynne Presentes  Finos,  agora é a correspondente, naquele município, da agência de notícias JUK BUSINESS NEWS, responsável pela divulgação de diversos segmentos como é o caso do empreendedorismo feminino, por intermédio do espaço  BUSINESS WOMAN.

“O Município o de São José dos Pinhais é responsável por alavancar boa  parte da economia de nosso estado. Está entre os primeiros arrecadadores e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) . Possui uma economia influenciada pela presença o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de grandes fábricas de autopeças, que vieram juntamente com a instalação de  montadoras de automóveis, bem como suas fornecedoras. É o terceiro Polo Automotivo do Brasil, abrigando renomadas montadoras,” enfatiza Jaqueline Guerra.

E prossegue a correspondente da JUK BUSINESS NEWS:  “Além da cidade ser sede de uma  famosa rede de perfumes e cosméticos e de  empresa de alimentos,  a agricultura também é destaque, sendo o município  o maior produtor de olerícolas da região e principal fornecedor do Ceasa de Curitiba. Também conta com um shopping com mais de 150 lojas e 5 salas de cinemas multiplex, da rede Cinemark. Quanto ao turismo, entre tantas atrações, destaca-se o  Caminho do Vinho e Festa do Vinho que  é uma rota rural com mais de 30 produtores de vinho. E tudo isso gerando empregos”.

Finalizando, Jaqueline Guerra disse que  “fiquei muito honrada com o convite para colaborar com a divulgação do que acontece em nosso município.  E como empreendedora, sei o quanto é importante ter informações de fontes de credibilidade e poder repassa-las profissionalmente. Para tanto já estou matriculada em cursos especializados em jornalismo, principalmente na esfera digital, além de receber orientação do experiente profissional responsável pelos espaços citados”. Contato: jukbusinessnews3@gmail.com