Quem vai ao PDV no Marketing Mix poderá acessar e tirar dúvidas sobre o sistema de gestão que permite, em tempo real, controle das ocorrências no PDV.


O Zoom, novo sistema de gestão de PDV lançado pela ABILITY TRADE MARKETING, será a principal atração da empresa na próxima edição do PDV no Marketing Mix, evento da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com a Popai Brasil, que se realiza nos dias 18 e 19 de setembro, no Frei Caneca Shopping & Convention Center, em São Paulo.  INTERATIVIDADEEm seu estande, a Ability fará demonstração ao público dessa solução tecnológica  que possibilita, em tempo real,  a confecção de relatórios dinâmicos, gráficos e scorecards personalizados para o negócio de cada cliente. Destinado às empresas que precisam analisar e entender o comportamento de seus produtos no PDV, o Zoom  possibilita análise gerencial privilegiada das informações enviadas  do ponto-de-venda  por meio de URA´s, Web, celulares e smart phones.  MOBILIDADEO Zoom oferece mobilidade total às equipes e campo. Se o promotor estiver em locais sem conexão, pode armazenar seus dados, que serão enviados automaticamente, assim que o sistema encontrar sinal.  De qualquer micro conectado à Internet, o cliente recebe os relatórios que lhe permitem planejar, monitorar e avaliar as atividades de PDV, pois consegue visualizar o mix de produtos, preço, estoque, merchandising, visibilidade da marca, comportamento da concorrência e até roteiro de atendimento feito no PDV. GESTÃOAlém da análise de indicadores, o Zoom oferece ainda subsídios para a gestão de equipe de promotores e possibilita treinamentos e a avaliações de conhecimento de vendedores no varejo. MÓDULOS PARA CADA NECESSIDADEVersátil, o Zoom está disponível em quatro módulos que podem ser utilizados  simultaneamente ou separadamente, de acordo com as necessidades da empresa ou de um projeto específico.   O Módulo 1 (Team Management) possibilita o controle do atendimento feito a cada ponto-de-venda, incluindo  o roteiro de visitas, a duração do atendimento e conseqüentemente a produtividade da equipe. O Módulo 2 (Marketing  Management) permite a análise do volume de vendas, preços, concorrência, ruptura de estoque, posicionamento de produtos, auditoria de marcas e pesquisas de satisfação. O Módulo 3 (Merchandising Management) permite o gerenciamento de ações e materiais promocionais e de merchandising, envio de fotos e imagens dos PDVs e avaliação da exposição de produtos. 

O Módulo 4 (Training Management) possibilita treinamentos a distância, divulgação de produtos no varejo e avaliações da equipe de PDV.