Com previsão de entrega para dezembro de 2023, o Poehma Lago Negro, projeto de multipropriedade em construção na região sul do país, pretende fechar o ano com a comercialização concluída.

O mercado concorrido de Gramado não intimidou os empreendedores. “Os players de multipropriedade estão consolidados no mercado. Mas a aposta no nicho certo tem apresentado bons resultados. Hoje, existem várias salas de vendas estabelecidas em Gramado mas, estudos apontam que a nossa atuação já representa cerca de 12% das vendas de multipropriedade da região”, diz Eduardo Passold, diretor-presidente e sócio-proprietário do Poehma.

O Poehma Lago Negro traz o conceito da exclusividade e comodidades diferenciadas que surpreenderão até mesmo os hóspedes mais exigentes. “Nós queremos oferecer uma experiência perfeita e por isso, é tão importante termos uma empresa como a Livá, que soma know how e experiência de mercado para criarmos um ambiente propício à experiências marcantes e positivas aos nossos clientes”, finaliza Passold