Sob o tema Valores e Sentimentos grife reforça a busca pela qualidade de vida.

A nova coleção Green reforça a busca pela qualidade de vida, sob o tema Valores e Sentimentos, subdividida em Criatividade, Compartilhar, Lealdade e Equilíbrio. Com referências no universo do imaginário infantil a Criatividade traz nos silks – ponto forte da estação – elementos do mundo aquático como polvos, além de figuras extra terrestres. Os esportes coletivos, com destaque para a união de equipe inspiram o subtema Compartilhar. Os laços de amizade, tão importantes no decorrer da vida simbolizam a Lealdade. Por fim, o Equilíbrio é representado pela tranqüilidade do fundo do mar, assim como da praia e do campo, do tempo livre para pensar.

As formas secas e ajustadas predominam com volumes de mangas trabalhadas. Os vestidos aparecem no formato tulipa, ultra contemporâneo, e trapézio, num revival dos anos 60. A simplicidade dá o tom e aqui e ali, decotes vazados geometricamente detalham vestidos e blusas. A alfaiataria apóia e enobrece a aparente simplicidade das peças. Os jeans vêm com detalhes nos bolsos, e costura marcada.

Os tecidos texturizados e a meia malha, mesclada, conferem sensação tátil deliciosa. A cambraia e a tricoline revelam a leveza do algodão. O corte do tecido a fio e o uso de tecidos fio 50, mais leves, possibilitam um caimento mais que perfeito. O denim dos jeans, que continuam como uma das apostas da marca, passa por um processo de amaciamento.

A cartela de cores é ricamente variada. Vai desde o rosa cotton (suave, quase lilás) ao rosa camélia (pink escuro), vermelho gérbera, verde folha (intenso, quase bandeira), verde grama (médio, suavemente amarelado), laranja néctar (escuro), azul denim (escuro) e amarelo mellow ( médio).

Entre os acessórios os sapatos estampados fazem diferença, assim como as sandálias trançadas. O uso de materiais naturais como a palha e a juta se destacam. Os bonés e quepes oferecem charme ao visual dos meninos e as pequenas encantam-se com as bolsas de peixe e flores de juta para enfeitar os cabelos.

Entre os hits da estação estão as camisas mais leves, com suaves transparências para eles, o efeito spray nas estampas localizadas e as peças com listras e xadrezes, modernas. Shorts em tonalidades fortes, com a cara da estação. Para as meninas as camisetas trabalhadas com costuras aparentes, faixas de juta, calças de malha com amarração embaixo; calças sociais e capri com elastano compõem um visual harmonioso com as batas estampadas. Vale incluir ainda as peças em tricô, em fio 100% algodão. Para os bebês, kits para maternidade, bodies listrados e estampados, batinhas, papetes e sapatinhos, além das peças cortadas a fio.