PRF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha no Paraná

220

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta (9)  cerca de uma tonelada de maconha em Nova Esperança e 300 quilos da droga em Cascavel . Quatro pessoas foram presas.

Por volta das 7h,  policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade na BR 376, em Nova Esperança, quando avistaram dois veículos transitando em alta velocidade no sentido Maringá a Paranavaí .

Após uma perseguição de três quilômetros, os policiais conseguiram abordá-los e encontraram mais de uma tonelada de maconha em um dos veículos, que era roubado,  e também havia rádio comunicador e um acessório para utilização em pistolas.

Já no outro veículo havia outro rádio comunicador. Os dois homens moradores de Avaré (SP), de 36 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Já em Cascavel, por volta das 9h, uma equipe da PRF apreendeu mais 339 quilos de maconha num Fiat/Toro que tentou fugir da fiscalização, O veículo tinha sido roubado em Curitiba e viajava precedido de um outro veículo batedor. Duas pessoas foram presas.