Posse no Tribunal de Justiça do Paraná

296
Desembargador José Laurindo de Souza Netto toma posse como presidente do TJPR

No dia 1º de fevereiro, tomou posse a nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), em cerimônia histórica, realizada, pela primeira vez, por videoconferência. A nova gestão será comandada pelo desembargador José Laurindo de Souza Netto, que estava à frente da 2ª vice-presidência. “É com muita alegria e com um profundo senso de responsabilidade, que recebo a incumbência de dirigir o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná pelos próximos dois anos, dando seguimento ao trabalho realizado pelos presidentes que me antecederam”, afirmou o desembargador.

Desembargadores Empossados

Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná

Além do presidente, tomaram posse o desembargador Luiz Osório Moraes Panza, como 1º vice-presidente; a desembargadora Joeci Machado Camargo, como 2ª vice-presidente; o desembargador Luiz Cezar Nicolau, como corregedor-geral da Justiça; o desembargador Espedito Reis do Amaral, como corregedor, o ouvidor-geral, desembargador Celso Jair Mainardi; o ouvidor, desembargador Jorge de Oliveira Vargas, bem como os novos membros do Conselho da Magistratura: desembargadores Sigurd Roberto Bengtsson, Francisco Eduardo Gonzaga de Oliveira, Themis de Almeida Furquim e Roberto Antônio Massaro.

Para o Órgão Especial (OE), tomaram posse: os desembargadores Vilma Régia Ramos de Rezende, Clayton de Albuquerque Maranhão, Fábio Haick Dalla Vecchia, Marco Antonio Antoniassi, Fernando Ferreira de Moraes, Maranhão de Carvalho Ruthes e Lenice Bodstein. Como 1º e 2º suplentes do OE, respectivamente, foram empossados os Desembargadores Paulo Cezar Bellio e  José Sebastião Fagundes Cunha.