Porsche inicia vendas de dois novos Cayenne Coupé no Brasil

317

A Porsche começou a aceitar encomendas mo Brasil para duas novas versões de seu modelo Cayenne Coupé, na quarta-feira, 2, a E-Hybrid e a Turbo. A primeira se junta ao modelo Turbo S E-Hybrid (já comercializado por aqui), mas como configuração de entrada, pois oferece potência combinada entre seus motores elétrico e a combustão de 462 cavalos, contra 680 cavalos do modelo S.

Segundo a montadora, o Cayenne Coupé E-Hybrid é capaz de rodar até 44 quilômetros utilizando apenas eletricidade e a recarga demora de três horas (usando o carregador rápido) a oito horas (em uma tomada convencional).

Graças ao conjunto motriz formado por um propulsor a combustão V6 de 3 litros a gasolina de 340 cavalos que atua acoplado a outro elétrico com o equivalente a 136 cavalos, o novo Cayenne Coupé híbrido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atingir 253 km/h de velocidade máxima. As encomendas podem ser feitas nas concessionárias da marca e o modelo custa a partir de R$ 495 mil.

Já a segunda novidade chega para ser a nova versão topo de linha da família Cayenne Coupé com motores a combustão. O modelo Turbo traz sob o capô um potente V8 de 4 litros capaz de entregar 550 cavalos, que o permite arrancar de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atingir 286 km/h de máxima. O preço sugerido do utilitário é R$ 789 mil.

Com a chegada dessas duas novas versões, a gama de SUV-cupês da Porsche no Brasil passa a contar com os modelos Cayenne Coupé (340 cavalos), Cayenne Turbo (550 cavalos), Cayenne Coupé E-Hybrid (462 cavalos) e Cayenne Coupé Turbo S E-Hybrid (680 cavalos).

Baixe agora o Estar Digital Curitiba
Estacionamento Rotativo URBS