Polícia Civil pede a prisão de homem que tentou sequestrar menina em mercado de Paiçandu

265
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Paiçandu identificou e pediu a prisão do homem que é suspeito de tentar sequestrar uma menina, de apenas 5 anos, de dentro de um mercado em Paiçandu, na semana anterior. O homem tem 43 anos e é morador de Sarandi, segundo o delegado que investiga o caso, Laércio Cardoso Fahur. O nome do suspeito não foi revelado pelo delegado.

Segundo Fahur, todas as autoridades policiais do Paraná serão avisadas do mandado de prisão. O suspeito, que é considerado foragido, já teria praticado outros crimes, inclusive um homicídio no passado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito teria tentado tirar a vida de um cadeirante horas antes de entrar no mercado e tentar sequestrar a criança. “Ele atacou um cadeirante em Paiçandu”, explicou. 

O mercado onde aconteceu o caso fica no Jardim Monte Carmelo, em Paiçandu. A menina foi até o estabelecimento comercial para comprar doce quando foi surpreendida pelo homem que tentou sequestrar e levar a criança à força. O homem chega abraçar a menina, mas duas mulheres impediram a ação, como mostram as imagens das câmeras de segurança.

Com informações: GMC