Polícia Civil (PC/PR) deflagra operação “Canopus” contra o tráfico de drogas em Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu

296

Nesta manhã foi deflagrada pela Polícia Civil de Toledo com o apoio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, a Operação denominada “CANOPUS” cujo objetivo foi dar cumprimento a 10 mandados de prisões e 06 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Toledo.

As investigações coordenadas pelos Delegados Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner tiveram como objetivo identificar um grupo que vinha agindo no tráfico de drogas conexos com crimes contra o patrimônio em Toledo com conexão em Cascavel e Foz do Iguaçu.

Durante o cumprimento dos mandados foram presos 09 homens, com idade entre 20 e 40 anos, sendo que uma pessoa encontra-se foragida. Como resultado da Operação foram apreendidos diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, 01 veículo e entorpecentes. As diligências continuam sendo realizadas e as investigações serão concluídas nos próximos dias, sendo que os presos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Fonte: NIPOL/20 SDP