O refresco em pó mais vendido do país ganha um mix de vitaminas.


Tang, o suco em pó preferido pelos consumidores brasileiros, confirma o pioneirismo da marca e aposta em uma nova fortificação da fórmula. A partir desse mês, chega às gôndolas dos supermercados Tang Frutrição. A novidade traz um mix de vitaminas A, C e do complexo B, além do ferro à receita do refresco em pó. A iniciativa demostra a contínua busca da marca em estar sempre alinhada com os desejos do consumidor por produtos que atendam suas necessidades nutricionais.  "Estamos preocupados em oferecer um produto cada vez melhor, mais completo ao consumidor, principalmente, às mães que têm uma relação de confiança com a marca construída ao longo dos últimos 30 anos", afirma o gerente de marketing de Tang, Leonardo Rocha. O mix vitamínico escolhido para adição à receita de Tang foi cuidadosamente selecionado. A vitamina C, por exemplo, existe em frutas cítricas como morango, laranja, limão e kiwi. Já a vitamina A contém beta-caroteno e pode ser encontrada em frutas e vegetais como cenoura, laranja e pêssego. O complexo B existe em cereais integrais, carne, folhas verdes e frutas como o pêssego e manga.      De cara nova Tang Frutrição também está com uma nova embalagem, com cores mais vivas e as frutas retratadas no pacote estão mais apetitosas. Para comunicar os atributos  presentes no produto, Tang Frutrição trará na embalagem um selo no qual podem ser lidas todas as vitaminas contidas no refresco em pó. Além disso, a logomarca de Tang também está de cara nova, com um layout mais moderno aliado a tradição e qualidade, sinônimos da marca.   A marca Presente em mais de 90 países, Tang está no Brasil desde 1978. Hoje conta com 17 sabores diferentes, dois deles – Cajá e Graviola – desenvolvidos especialmente para a região nordeste do País. A marca é líder do mercado brasileiro de bebidas em pó, com 27,1% (ACNielsen) de participação de mercado em valor.  Desde o lançamento, Tang vem se consolidando como uma marca pioneira para o mercado de bebidas em pó. Foi a primeira marca 100% adoçada do segmento; primeira a lançar o conceito mix de suco (laranja-morango, laranja-pêssego, laranja-manga) e a primeira a incluir polpa de fruta na formulação do suco.      A empresa 

A Kraft Foods Brasil é subsidiária da Kraft Foods Inc., segunda maior indústria de alimentos do mundo e maior dos Estados Unidos, com mais de 100 anos de existência e produtos comercializados em mais de 150 países. Em seu portfólio destacam-se ainda outras marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Clight e Fresh, os sucos Maguary, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.