Piloto paranaense vence rodada dupla da Copa SP Light de Kart

294
Disputa em Interlagos

O fim de semana foi de excelentes resultados para o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Rufato Distribuidora) na disputa da Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos, com a realização de uma rodada dupla, com as etapas 5 e 6. Além de vencer ambas na Graduados B, Aizza foi ainda sexto e segundo colocado, respectivamente, no geral da categoria, subindo no pódio quatro vezes e assim levando para casa quatro troféus.
“Feliz demais por quatro troféus e ainda ter garantido a pole position nas duas etapas da Graduados B, o que me faz somar mais pontos ainda na classificação geral desta categoria”, disse o piloto.
Pedro Aizza já está em Curitiba, onde vive, e no final da semana volta para o Estado de São Paulo. O piloto Promax Bardahl viajará para Birigui pra fazer treinamentos, visando a disputa da Copa Speed Park no próximo dia 26, além de preparar ainda mais o carro para o principal compromisso da temporada, o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro também em Birigui.