Pedreira agora é drive in

288

Com pandemia suspendendo shows por tempo ainda indeterminado, a Pedreira Paulo Leminski passa a ser um grande cinema a céu aberto, a partir desta quinta-feira 11. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento e curadoria da rede Cineplus, o maior drive-in do Sul do Brasil terá capacidade para receber 150 carros. A primeira exibição será com a animação Sonic, às 16h, Coringa (18h30) e Era Uma Vez em Hollywood (21h30).

Idealizador do projeto, Patrik Cornelsen detalha: “A maior tela de cinema drive-in do Brasil, um painel de led com 16 metros de largura e nove de altura, totalizando 144 metros quadrados, que permite exibição de imagens em resolução 4K”.

“O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança”, comenta.

Ele adianta que a primeira fase do projeto, que planeja outras atividades culturais no modelo drive-in, segue até 5 de julho.

O Planeta Drive-in funcionará como um festival, mas com a diferença que o público estará dentro de seus carros: a entrada será pela bilheteria do Parque das Pedreiras. Os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente por meio um aplicativo específico e validados no local sem sair do carro.

O projeto foi desenhado para o posicionamento de até 117 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, servidas por atendentes treinados de aplicativo de entregas, seguindo os protocolos de assepsia exigidos pelos órgãos oficiais.

“Toda a infraestrutura de serviços, acessos e interações foi construída visando estabelecer um alto nível de confiança do público em relação as medidas de contenção da COVID-19”, reforça Cornelsen.

 Em  cartaz

Na sexta-feira (12), a programação também terá início a partir das 16h com a refilmagem Doolittle, que apresenta de maneira inusitada a história do médico que falava com animais, mas desta vez interpretado pelo carismático Robert Downey Jr. As sessões noturnas ocorrem em dois horários (18h30 e 21h30) e apresentam, em dose dupla, a comédia romântica Casal Improvável, que tem como protagonistas Charlize Theron e Seth Rogen.

No sábado (13), a animação O Abominável (16h), Doolittle (18h30) e Era Uma vez em Hollywood (21h30). Para completar a primeira semana, no domingo (14) serão exibidos os filmes Sonic (18h30) e Coringa (21h30).

A venda de ingressos será divulgada na segunda-feira (8)