As tarifas de ida e volta custam a partir de US$ 827,00.


Depois de Frankfurt (Alemanha), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Caracas (Venezuela), a Varig, empresa da VRG Linhas Aéreas S.A., controlada pela GOL, prepara-se para pousar em Paris (França) e Milão (Itália), decolando do aeroporto de Gurulhos, em São Paulo. Segundo o diretor comercial da companhia, Lincoln Amano, este é  o primeiro de uma série de novos destinos internacionais a serem inaugurados até dezembro deste ano para a Europa (Londres e Madri) e  América Latina (Cidade do México, Montevidéu e Santiago do Chile. “O início das operações na França e Itália é um importante passo na expansão internacional da VRG, por oferecer mais opções de vôos diários entre Brasil e Europa”.

Os vôos, diários, partem do aeroporto de Guarulhos às 23h59 e aterrissam na capital francesa às 16h20 (horário local) antes de seguirem para a cidade italiana às 17h30, aonde chegam às 19h15. No retorno ao Brasil, partem do aeroporto Leonardo da Vinci às 20h50 (horário local), aterrissam no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 22h45, e chegam a São Paulo às 6h50.

            As passagens para Paris e Roma estão disponíveis para compra no site www.varig.com.br) e na Central de Vendas e Reservas pelo telefone 4003-7000. As tarifas de ida e volta custam a partir de US$ 827,00.