Um total de 148.132 atendimentos foi realizado na 36a edição do programa Paraná em Ação, em Curitiba

Um total de 148.132 atendimentos foi realizado na 36a edição do programa Paraná em Ação, em Curitiba. A feira de serviços gratuitos promovida pelo governo do Estado, sob a coordenação da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade (SERC), fez parte das comemorações da Semana da Pátria. Durante os quatro dias de evento, de quinta-feira (06) a domingo (09), beneficiou um público de cerca de 43 mil pessoas, que foram atendidas num espaço montado em frente ao Palácio Iguaçu.
O secretário de Relações com a Comunidade, Milton Buabssi, fez um balanço positivo das atividades realizadas em Curitiba, que recebeu o programa pela terceira vez, desde a sua criação. “Esta edição foi muito melhor do que as outras que ocorreram na cidade. Isso porque nós ampliamos a área física e um maior número de pessoas foi beneficiado. O público foi atendido com mais rapidez, usufruiu de uma gama enorme de serviços e, naturalmente, saiu da feira satisfeito”, destacou.
Para Marcírio Machado Sobrinho, um dos coordenadores do Paraná em Ação, esta edição superou as expectativas. “A população que não viajou no feriado e ficou em Curitiba e região correspondeu à altura ao participar do evento. Nós conseguimos proporcionar a essas pessoas diversas atividades e soluções para seus problemas em um único ambiente e de forma totalmente gratuita”, observou.