Consumidores já encontram nas lojas as Splashs Nativa Spa que levam em sua composição a água mineral proveniente da fonte em Campo Largo (PR)

A empresa paranaense de cosméticos e perfumaria O Boticário, a maior rede de franquias do setor em todo o mundo, foi buscar a água mineral para a fabricação de um novo produto nas fontes naturais da também paranaense Ouro Fino. Desde junho, os consumidores já encontram nas lojas as Splashs Nativa Spa que levam em sua composição a água mineral proveniente da fonte em Campo Largo (PR). O volume mensal de água mineral da Ouro Fino utilizado pelo Boticário é de 10 mil litros.
Entre os produtos da marca que utilizam a água mineral Ouro Fino estão as colônias da linha Nativa Spa, nas fragrâncias Petitgrain + Cedro; Mandarina + Damasco; Rosas + Cassis. São body splashs com fragrâncias frescas, que prolongam a sensação de frescor e conforto de banho e que possuem foco na Aromaterapia. O conceito da linha baseia-se em três pilares: ingredientes nativos de várias partes do mundo; tecnologia na formulação para estimular os sentidos e proporcionar bem-estar; segmentação em fases inspirada nos ciclos da natureza e do ser humano.
A água mineral natural Ouro Fino é classificada como alcalino-terrosa fluoretada e é proveniente de fontes naturais, protegidas e preservadas naturalmente graças ao cinturão verde de Mata das Araucárias que circundam o Parque Ecológico Ouro Fino, uma das maiores reservas do Paraná. A Água Mineral Natural Ouro Fino tem propriedades que atuam no organismo garantindo ao corpo componentes fundamentais para a saúde. Cada litro possui cerca de 218,95 mg de sais minerais.