Océane entre Brasil, Coreia e França

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Criada há treze anos, a marca brasileira de beleza Océane, pioneira em produzir na Coreia do Sul, investe em tecnologia, inaugura plataforma de ecommerce própria e estreia na rede francesa Sephora neste mês. A expectativa é atender mais de cinco mil pedidos por dia. Em um armazém próprio de 12.000 m² em Vitória-ES, a Océane pode atender até 150 mil pedidos mensais e projeta crescimento neste ano de 100% em relação a 2020.

O presidente e fundador da Océane, Michel Chehaibar, explica que, com as novidades, “passamos a acompanhar e gerenciar toda a experiência dos nossos clientes, desde a data da compra, até a entrega final, possibilitando um controle de qualidade e serviços personalizados ainda maiores”.

Lançando novidades a cada mês, no porftólio são 300 produtos nos segmentos de pele, casa, bem-estar, maquiagem, corpo e banho, cabelos e viagem. E sua entrada na Sephora se dá com itens de skincare, acessórios  de beleza, maquiagem de alta pigmentação e a linha Mariana Saad.

A Océane (Grupo Promex) concentra parte da produção e importação na Coreia do Sul. Sua estreia foi com os lenços removedores de esmalte, sendo a primeira marca a trazer o produto para o Brasil. Também foi pioneira na importação de um CC Cream (base com proteção solar), que se adapta ao tom de pele; a lançar um sabonete em folhas para se carregar na bolsa, o que lhe rendeu um Prêmio Atualidade Cosmética, e a primeira a lançar uma linha completa de skincare 100% produzida na Coreia do Sul.

Além do ecommerce, possui seis lojas próprias em shoppings na cidade de São Paulo e está em mais de cinco mil pontos de venda por todo o Brasil, como Riachuelo, C&A, Panvel, Raia e Drogasil.

Questão de beleza

1- Recém-inaugurada, a segunda unidade do Nix Beauty Salon em Curitiba fica no Shopping Palladium, ocupando um espaço revitalizado e moderno de 850m­². Seus 150 profissionais capacitados atendem serviços completos de cabeleireiro, manicure, maquiagem, design de sobrancelhas, estética, dia da noiva, e ainda alas infantis e masculinos. A ideia é implantar oito novas unidades no Paraná e São Paulo, nos próximos doze meses.

2- A nova linha de maquiagem do Boticário, Make B. Retinol H+, conta com a primeira base do mundo composta por duplo retinol, ácido hialurônico vetorizado e FPS80. A Base Retinol H+ 80 está disponível em 14 tons e um invisível. Com ela, a renovação celular é acelerada, a produção do colágeno é duplicada e a pele torna-se mais firme e radiante com apenas 15 dias de uso, segundo o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo, Gustavo Dieamant. Além da base, a linha tem flash iluminador e corretivo, batom líquido e balm. ( No lançamento, 20% de desconto, até domingo 29/8).

3- A Love Beauty and Planet, marca vegana Unilever, apresenta xampus para cada tipo de cabelo e cinco linhas focadas em tratamentos diferentes: Hope and Repair para a recuperação dos cabelos danificados, Smooth and Serene ajuda no controle do frizz e na nutrição dos fios, Curls Intensify para a definição dos cachos, Energizing Detox para um cabelo bem cuidado e Crescimento Saudável, que diminui a queda e ajuda a ter um crescimento desde a raiz às pontas. Conheça todos os produtos da marca no e-commerce https://loja.allthingshair.com/love-beauty-and-planet/cabelos/