Novo conceito de odontologia digital humanizada em Curitiba

375

Especialista Stella Faria Dumke: “nunca podemos perder o foco nas reais necessidades do paciente”

Com mais de 20 anos de experiência na área,  Stella Faria Dumke, especialista em Ortodontia e Odontopediatria  se destaca com prática que associa alta tecnologia e atendimento individualizado.

“Ao longo de mais de 20 anos de prática no consultório, percebi que nunca podemos perder o foco nas reais necessidades do paciente. Por isso, por mais tecnológica que a odontologia tenha se tornado, o sucesso de qualquer tratamento está em adaptar a técnica à necessidade do paciente e não o contrário”, analisa Dra  Stella Faria Dumke, odontopediatra, ortopedista funcional dos maxilares e ortodontista.

Seguindo a filosofia de que cada paciente é único e precisa ser ouvido ativamente em sua queixa, Dra Stella traz o conceito de odontologia humanizada para Curitiba. “Parece óbvio, mas às vezes temos que lembrar que a boca não é um sistema separado do restante do corpo. Dessa forma, precisamos olhar, escutar e sentir o indivíduo em sua totalidade para prescrever o tratamento que seja o mais apropriado para resolver a queixa do paciente”, ressalta.

Esse conceito de atendimento humanizado vem ganhando cada vez mais destaque na área de saúde. “Com os avanços tecnológicos e a superespecialização dos profissionais da área da saúde, voltar o olhar para o ser humano é primordial para estabelecer um vínculo sincero e confiável com o paciente”, finaliza Dra Stella Faria Dumke (www.doutorastella.com.br)  .

Ela é dentista (CRO/PR 14.636), especialista em Ortodontia e Odontopediatria com pós graduação em Ortopedia funcional dos maxilares e  Odontologia miofuncional. Atualmente é vice-presidente da APROM – Associação Paranaense de de Ortopedia Maxilar e sócia da Ortho Concept – Odontologia Digital.

Massagem usada como terapia

Terapeuta Bianca Drabovski Chemin: “o corpo humano é o baú do inconsciente”.

De acordo com  a co-criadora da técnica Descompressão Tecidual Global (DTG),  terapeuta Bianca Drabovski Chemin,  “a massagem vai muito além do que uma simples forma de relaxamento. Com o toque certo, específico e suave de uma técnica, como a DTG, é possível, mais do que apenas prazer físico, acessar memórias inconscientes registradas no corpo”. Isso porque, com uma determinada massagem que utiliza toques suaves, o terapeuta consegue liberar a fáscia muscular. Segundo Bianca (@bianca.consciencia),  “o corpo é o baú do inconsciente. Diferentemente de uma massagem comum, a DTG permite esse acesso às memórias inconscientes em razão não só do procedimento, mas também do estado de presença de quem está recebendo, bem como do profissional que está aplicando”. Em outras palavras, o massoterapeuta se dedica e se compromete a, por meio das suas mãos, trabalhar de forma respeitosa no templo sagrado onde está registrada a história de vida da pessoa, liberando traumas e emoções, e trazendo mais leveza ao viver.” Contato pelo 41.98896.1704

Juliette Freire embaixadora da Americanas

3 Juliette Freire (BBB 21) : mais de 30 milhões de seguidores no Instagram

A Americanas, patrocinadora do BBB 21, acaba de firmar parceria com a campeã Juliette Freire, assinando  contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.

Com a novidade, a Americanas reforça a busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer presente em conversas espontâneas nas redes sociais.

“A escolha da Juliette como embaixadora da marca, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros”, comenta Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas. Ela participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual Juliette Freire já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube. Juliette cuja contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Conexão de  startups a grandes empresas

Deborah Vieitas,  CEO da Amcham Brasil: “temos grandes corporações perdidas em busca de inovações e ferramentas tecnológicas”

As startups paranaenses estão participando competição nacional que conecta multinacionais a soluções e inspirações que revolucionem seus negócios. “Ter visibilidade perante grandes empresas já era o maior desafio de 65% das startups brasileiras no final do ano passado. O isolamento comercial potencializou ainda mais essa dificuldade de interação de ecossistemas, especialmente para as startups que estão enfrentando sua primeira grande crise. Enquanto isso, do outro lado da pandemia econômica, temos grandes corporações perdidas em busca de inovações e ferramentas tecnológicas das mais variadas funcionalidades. O Arena conecta esses dois mundos – gerando uma interação direta entre grandes executivos e lideranças de startups de todos os segmentos e cantos do país”, explica a CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas.