O BlackBerry 8800 é o modelo BlackBerry mais fino que existe e foi projetado para satisfazer os usuários mais exigentes

A Research In Motion (RIM) lança no mercado brasileiro o BlackBerry® 8800, um smartphone repleto de recursos e com design elegante. O aparelho já está disponível para os clientes corporativos da Claro, operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil.
O BlackBerry 8800 é o modelo BlackBerry mais fino que existe e foi projetado para satisfazer os usuários mais exigentes. Equipado com um teclado QWERTY* completo e tátil e sistema de navegação com tecla de rolagem (trackball), é o primeiro BlackBerry no mercado brasileiro com GPS (Global Positioning System) embutido. Além disso, apresenta recursos multimídia e uma entrada para cartão de memória expansível microSD.
“Ele oferece a combinação perfeita de hardware, software e serviço superior em um design industrial extremamente elegante”, disse Mario Calcagnini, diretor de vendas da RIM no Brasil. “Trabalhamos para aprimorar o BlackBerry 8800. Do acabamento extraordinário e da tela luminosa à qualidade excepcional do som e à usabilidade incomparável, o BlackBerry 8800 é uma escolha excelente para quem valoriza tecnologia e design”, observa o executivo.
“A chegada do Blackberry 8800 ao portfólio da Claro reforça ainda mais a presença da Claro no segmento dos smartphones, com um produto que atende a todos os perfis de clientes. Por ser de fácil utilização, o novo modelo é perfeito para os usuários que querem estar sempre conectados e em contato permanente com seus compromissos”, reforça o diretor de serviços de valor agregado da Claro, Marco Quatorze.