Neste jogo aconteceu algo completamente diferente na agenda. Pois é… para quem
tem 40 anos de estrada na profissão.

“Bruno meu filho, eu, Inês minha esposa e minha eterna princesa, e as inestimáveis filhas Maria Helena e Ana Paula. Minha gratidão a vocês por tudo que fazem por mim e que DEUS retribua com bençãos o amor e a atenção que essa família demonstra todos os dias para comigo. Amo vocês!!! Isso é família!’

VALDIR DE CÓRDOVA BICUDO DIZ: “No final de semana que passou, completei 40 anos como investigador da honrada Polícia Civil do Paraná. Instituição considerada de excelência na formação técnica profissional das diferentes carreiras que a compõe, pela Escola Superior da Polícia Civil. Polícia Civil que presta relevantes serviços à população paranaense ininterruptamente na investigação e elucidação dos crimes ao longo dos 365 dias anualmente. Durante esse período tive a honra de ser designado em três oportunidades assessor de imprensa  e Chefe da Assessoria de Relações com a Comunidade da PC-PR. Também tive o privilégio de ser assessor de imprensa da secretaria da Segurança Pública nas gestões dos secretários Cândido Martins de Oliveira e Rubens Abrahão Tanure (ambos in memorian) Outrossim, ocupei a função de Superintendente em (9) delegacias da Polícia Civil, incluso Curitiba, Alto Maracanã, Fazenda Rio Grande, Piraquara e Pinhais.

Agradeço a DEUS que me livrou dos perigos, aos delegados-gerais, aos divisionais das delegacias especializadas, dos distritos policiais, a imprensa, aos meus familiares e a inestimável Polícia Civil do Paraná por fazer parte do seu honroso quadro de servidores.”

Parabéns, amigo! Que Deus esteja sempre contigo Valdir!

Com informações https://www.instagram.com/valdirbicudo