NEY LEPREVOST DIZ: “Governo do PR proporciona a inclusão social a todos”

373

903 pessoas conquistam emprego em mutirão da Feira da Cidadania, em Curitiba

O Tribunal de Justiça ofereceu serviços de conciliações, mediações, divórcio e reconhecimento de paternidade. Foto: SEJUF

A Feira aconteceu no Bosque São Cristovão, e mais de 30 serviços gratuitos foram oferecidos à população.

903 pessoas saíram empregadas do mutirão de empregos, promovido nesta sexta-feira (22) no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Foram cerca de 1.600 vagas oferecidas pelas 40 empresas presentes no evento.

O mutirão fez parte da Feira da Cidadania, organizada pela Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, e pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

A Feira aconteceu no Bosque São Cristovão, e mais de 30 serviços gratuitos foram oferecidos à população nas áreas da infância e adolescência, pessoas com deficiência, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade.

O Tribunal de Justiça ofereceu serviços de conciliações, mediações, divórcio e reconhecimento de paternidade.

Foram cerca de 1.600 vagas com carteira assinada oferecidas pelas 40 empresas presentes ao evento. – Curitiba, 22/10/2021 – Foto: SEJUF

Para o secretário Ney Leprevost, a Feira da Cidadania é uma forma de levar o Governo Ratinho Junior para mais perto das pessoas. “Estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado a todos os paranaenses”.

Redação com AEN e SEJUF. Leia mais no link .aen.pr.gov.br/