New Holland traz nova Série 300 de minicarregadeiras

296
Equipamentos compactos fabricados nos EUA têm capacidade operacional entre 818 e 1.360 quilos

A New Holland Construction passa a vender no Brasil a nova Série 300 de minicarregadeiras. As máquinas podem ser usadas na construção civil, em obras de infraestrutura ou áreas agrícolas. Fabricadas em Kansas (EUA), elas recebem comandos simplificados e oferecem boa ergonomia para o operador.

“Aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com mais eficiência nessa nova geração, melhorando o potencial em cada tipo de aplicação”, afirma o especialista de marketing de produto da New Holland Construction, Esio Dinis. A Série 300 chega em quatro modelos (L318, L320, L325 e L330), com motores de 60 a 90 cavalos e capacidade operacional de 818 a 1.360 quilos.

A interface da cabine traz boas mudanças, como novos joysticks com botões de fácil ativação, novos interruptores nos painéis laterais, dutos de ar mais eficientes e entradas USB e auxiliar.

As alterações de desenho incluíram faróis mais eficientes. O operador das máquinas conta ainda com recursos exclusivos abertura de valas, nivelamento e limpeza de terrenos. Os braços utilizados permitem que a caçamba da Série 300 alcance altura e distância maiores quando comparadas com máquinas concorrentes. É possível descarregar sua caçamba direto em um caminhão basculante.