Maior showroom da marca de mobiliário de alto padrão em Curitiba,Villa Batel conta com lançamentos e peças exclusivas na loja
A Villa Batel, maior showroom da Century em Curitiba, apresenta a Mostra Villa Batel Century. A loja convidou profissionais parceiros para assinarem oito ambientes com peças da marca de mobiliário de alto padrão. Os espaços concebidos por André Henning; Carlos Reichmann; Deborah Nicolau; Gustavo Scaramella; Iko Mello; João Callas e Leonardo Schmitt; Marcos Soares; Studio Architetonika Nomad; podem ser visitados na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332. 
Ambiente assinado por Deborah Nicolau para Mostra Villa Batel Century. Crédito: Bia Nauiack
DEBORAH NICOLAU
O primeiro ambiente da mostra é assinado pela designer de interiores Deborah Nicolau. A vitrine faz um convite para o bem receber, primando por elegância e funcionalidade. Com muita contemporaneidade, a beleza das curvas e a pluralidade das texturas tornam a composição singular. O movimento das formas e suas cores criam uma atmosfera leve, porém, marcante em cada detalhe. O mobiliário Century em tons verde arremata o espaço – inspirado na beleza do verão -, com peças que transmitem frescor e naturalidade.
GUSTAVO SCARAMELLA

Ambiente assinado por Gustavo Scaramella para Mostra Villa Batel Century
Pensado para relaxar, o ambiente assinado por Gustavo Scaramella transmite leveza, sem deixar a elegância e a personalidade de lado. O arquiteto criou um layout que possibilita diversas configurações, valorizando a interação do usuário com o mobiliário Century. As poltronas e puffs, posicionadas de frente para os sofás, formam uma bela composição de ângulos retos, curvos e angulados. No ambiente, que segue uma paleta de cores naturalmente frias, o papel de parede em tons de azul e off-white da StilHaus dá o toque de aconchego.
JOÃO CALLAS E LEONARDO SCHMITT
Ambiente assinado por João Callas e Leo Schmitt para Mostra Villa Batel Century.
João Callas e Leonardo Schmitt apostam nas texturas naturais para criar um living convidativo e aconchegante. Os profissionais optaram por uma composição ton sur ton com o mobiliário Century. Detalhes como, tapete Botteh Handmade Rugs e arranjo de capim dos pampas, criam uma charmosa sobreposição de tons off-white com o imponente sofá. O mix de materiais garante um espaço confortável, relaxante e de bem-estar.
MARCOS SOARES
Ambiente assinado por Marcos Soares para Mostra Villa Batel Century.
Na pausa para o café, não poderiam faltar poltronas confortáveis. O modelo é um dos lançamentos da Century, ideal para os momentos que pedem conforto e intimismo. O design das peças é emoldurado por uma bela paisagem verde de fundo, este encontro de linhas retas e curvas acentua a contemporaneidade do coffee lounge da mostra. O ambiente é assinado pelo designer Marcos Soares.
CARLOS REICHMANN
Ambiente assinado por Carlos Reichmann para Mostra Villa Batel Century.
O ambiente assinado pelo designer de interiores Carlos Reichmann encanta pela riqueza de detalhes. Pensado para um colecionador de tapetes, o espaço é revestido com as icônicas peças da Botteh Handmade Rugs. As formas, cores e texturas da tapeçaria dão destaque às obras de arte e peças de design. O mobiliário Century completa a composição, tornando o local perfeito para contemplar a vida cotidiana com mais vivacidade.
STUDIO ARCHITETONIKA NOMAD
Ambiente assinado por Studio Architetonika Nomad  para Mostra Villa Batel Century.
Uma sala de estar cheia de personalidade! Este é o ambiente assinado pelo Studio Architetonika Nomad, que apresenta o conceito de invólucro: predominantemente escuro com pontos de luz. A ideia foi criar um living em que as pessoas sentem para conversar sob uma iluminação agradável, ao mesmo tempo em que são estimuladas a passear com os olhos por cada detalhe do décor. O sofá branco Century é a peça chave para contrastar com a paleta de pretos e cinzas, além de causar a sensação de amplitude no espaço devido à sua forma em “L”.
ANDRÉ HENNING
Ambiente assinado por André Henning para Mostra Villa Batel Century.
O ambiente assinado por André Henning é pensado para uma família moderna, ousada e dinâmica. A paleta de cores fendi e tons claros se mistura as formas ortogonais e simétricas. O papel de parede StilHaus é elemento chave para criar um visual que foge do tradicional. Para conferir elegância ao espaço, o arquiteto escolheu peças do mobiliário Century, marcadas por desenhos conceituais, linhas clássicas e acabamentos leves.
IKO MELLO
Ambiente assinado por Iko Mello para Mostra Villa Batel Century.
Que tal desconstruir a ideia tradicional de living? Inspirado pelos sofás Century, o ambiente assinado por Iko Mello apresenta uma proposta dinâmica. O designer optou por peças que são facilmente adaptáveis para que nada fique engessado, um espaço em que tudo pode mudar de lugar. Além da possibilidade de criar diferentes moods, a partir dos tons neutros do mobiliário, como a mescla de cores quentes e frias e a mistura do clássico com o moderno.