Milwaukee Bucks conquistam título da NBA

298
Os Milwaukee Bucks conquistaram o título de campeões da NBA, foi uma longa espera de 50 anos chegou ao fim. Ao vencerem o jogo 6 frente aos Phoenix Suns, por 105-98, os Bucks garantiram a conquista do título jogando em sua casa.

Foi uma grande temporada dos Milwaukee Bucks e o título ficou bem entregue. Uma equipe construída com o único objetivo de alcançar este grande feito, com contratações cirúrgicas que se revelaram essenciais para a conquista do anel de campeões.

A equipe dos Bucks terminou a fase regular com um registro de 46 vitórias e 26 derrotas (3ª posição na Conferência Este). No Playoff começaram por “varrer” os Miami Heat por 4-0, depois seguiram-se os Brooklyn Nets por 4-3 e na final da Conferência  Leste venceram os Atlanta Hawks por 4-2.

A grande final foi disputada frente à grande equipe dos Phoenix Suns, que apesar de perderem esta final, fizeram uma temporada incrível e certamente que o futuro será especial para este grupo com imenso talento.

Giannis Antetokounmpo foi o MVP da grande final, e a estrela no jogo decisivo esteve simplesmente brilhante. Uma exibição histórica onde somou 50 pontos, 14 rebotes e 5 bloqueios.