Prioridade dada ao mercado brasileiro pela Corporação para seus investimentos na América Latina demonstra o enorme potencial de crescimento desse segmento no país

Atuando desde 2004 por representantes no Brasil a Meta4, líder global especialista em soluções exclusivas para Gestão do Capital Humano e Intelectual (HICM) impulsiona seu escritório no país neste semestre. A prioridade dada ao mercado brasileiro pela Corporação para seus investimentos na América Latina demonstra o enorme potencial de crescimento desse segmento no país, além da determinação de consolidar sua liderança na região latino americana. Para comandar as operações no país assume o executivo Marcelo Carvalho, que atuou à frente da expansão de um dos principais fornecedores nacionais de software de recursos humanos.
Paralelamente assume também Sérgio Barreiros, executivo do setor que foi responsável recentemente pela criação do modelo de negócio outsourcing em Recursos Humanos em uma das principais fornecedoras de sistemas ERP atuante no Brasil.
Com a abertura do escritório no Brasil, a Meta4 deverá ampliar o seu programa de parcerias e canais no país e direcionar investimentos voltados a ganhar participação de mercado atingindo até o final de 2008 a gestão de cerca de 600 mil colaboradores no Brasil, (a unidade de valor do negócio Meta4 está baseada no número de pessoas geridos pela sua solução PeopleNet7, englobando os setores público e privado, formado por empresas com mais de 1000 colaboradores.