Melissa dá passos com cana de açúcar

561

Chega ao mercado neste mês de agosto os chinelos Melissa Free, que tem material sustentável batizado por Melfree, primeiro monobloco em EVA Biobased da marca, feito de fonte renovável derivada da cana-de-açúcar. A saber: a cana é responsável por 20% a menos de emissão de carbono renovável.

O modelo é um chinelo-nuvem (pillow slide), cujo formato anatômico oferece maciez. Com design romântico, a linha conta com dois modelos: flip flop e slide, disponíveis em preto, branco, verde, rosa e azul. E preços de 150 a 170 reais.

 “É a primeira vez que lançamos produtos 100% EVA na Melissa e esse é um passo muito importante na diversificação no mix de produtos assim como na busca por atributos tão importantes como conforto”, diz a gerente geral da marca, Raquel Scherer.

Ainda dentro da atenção sustentável, as Melissas sem condições de uso podem ser descartadas nos coletores dos 350 Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, além da Galeria Melissa de Nova York.  Os calçados coletados nesses pontos são enviados para recicladores que os transformarão em outros itens.


Vestiu uma camisa listrada…

As listras estarão em evidência até o ano 2022, mas pode ir além, afinal são um clássico. As camisas sociais, polos e camisetas da Breda Uomo, Ott e Angelo Albertoni estão entres as opções de primavera-verão por serem expressivas e trazem inspiração para diversas combinações de looks clássicos e casuais. Há opções em tons de verde, amarelo, azul, vermelho e as tradicionais cores branca e preta.

Com alfaiataria de excelência, as peças ganham mais personalidade nos tons vibrantes do amarelo, rosa, azul, roxo, vinho, preto e cinza. São opções de um look clássico para combinar com calças sociais e blazers. E para um estilo mais voltado para o casual, as camisas sociais em conjunto com calças jeans dão um toque aprimorado ao visual.


Basicamente em casa

Para aproveitar o lar com estilo e conforto, aliando moda, tecnologia e sustentabilidade a preços acessíveis, a Basicamente apresenta itens masculinos e femininos de tecidos leves e suaves. As opções masculinas de calças e shorts são de moletom de viscose. A camiseta de manga curta e regata, ambas em ribana, são de algodão com elastano.

Com a nova linha de loungewear, a Basicamente expande sua oferta de produtos para o público B e C. Traduzindo sua vocação contemporânea e conectada, a marca é 100% digital e entrega para todo o país por meio do seu e-commerce https://basicamente.com/

 

Óculos de alta performance

 

Na esteira dos jogos olímpicos, a Nike Vision introduz dois novos modelos de óculos que oferecem valor estético e performático. Para atletas, o Nike Show X3 é leve, ergonômico e confortável. Com lentes contornadas, ideais para a proteção, e aberturas para a ventilação antiembaçantes, esse modelo também conta hastes ajustáveis e emborrachadas.

O Nike Show X3 Elite oferece um visual de lente única, pensada para unificar e otimizar a linha de visão. Sua armação tem em sua composição 45% de óleo de rícino, que a torna leve e durável. Também conta com hastes emborrachas e aberturas de ventilação que evitam o embaçamento.