Maribel Souza lança “Projeto Doze Belas” 2021

366

Empreendedora Maribel Souza: “Estas mulheres serão escolhidas não somente pela beleza exterior, mas também por suas histórias de vida”

Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, a empreendedora Maribel Souza idealizou o “Projeto Doze Belas”, que valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui.

E para comemorar os  10 anos do “Projeto Doze Belas”,  será realizada, em 2021, uma edição especial com inscrições que começam neste mês de setembro. O espaço BUSINESS WOMAN ouviu Maribel Souza, nascida em Lages (SC), reside há 40 anos em Curitiba. Empreendedora Especialista e Técnica em Óptica, é formada pelo Senac da Primeira Turma de Ótica do Estado do Paraná. Ela contou detalhes do projeto para este ano.

“O projeto busca por 12 belas mulheres entre 30 e 70 anos ou mais, para compor um editorial de moda, assinado por grandes nomes e publicado em uma revista. Estas mulheres serão escolhidas não somente pela beleza exterior, mas também por suas histórias de vida”, explica a promotora.

Conforme enfatiza Maribel, “trabalhadoras, mães, donas de casa, avós ou empresárias podem participar.  Para o Projeto Doze Belas o que conta é a garra, a força, a coragem e a determinação destas mulheres. E não é a primeira vez que o projeto mexe com as emoções das mulheres de Curitiba.”

E relembra Maribel Souza: “A primeira edição foi desenvolvida no ano de 2011, seguida de mais três edições (2012, 2013 e 2014) na cidade e uma em São Paulo. Agora, depois de 5 edições de absoluto sucesso, volta com a sexta edição, especial de 10 anos. ”

Salienta ainda a empreendedora, que “em breve doze novas estrelas irão compor um super editorial de moda assinado pelos maiores nomes do cenário nacional da beleza, moda e consumo.”

Projeto tem importante cunho social

As inscrições desta edição especial estarão abertas a partir do dia 13 de setembro  e se encerram 13 outubro de 2021

Vale ressaltar que o  Projeto Doze Belas possui um importante cunho social. Em todas as edições (cinco já realizadas) são desenvolvidas  ações sociais que visam beneficiar aqueles que mais precisam. Como exemplo arrecadação de 208 quilos  de alimentos,  1.000 ovos de chocolates, 10 mil fraldas geriátricas, 171 cobertores, entre outros.

“A cada ano uma instituição é escolhida   para receber todas as ações e como exemplo citamos o Provopar Estadual e Hospital Angélina Caron que já foram beneficiados”, enfatiza Maribel Souza.

As inscrições desta edição de 10 anos , em 2021, estarão abertas a partir do dia 13 de setembro  e se encerram 13 outubro de 2021. Na primeira etapa de seleção, serão 30 mulheres classificadas e somente doze vão para a final, compondo o time da Edição Especial de 10 anos do projeto.

Explica Maribel Souza que “todas as doze belas escolhidas por suas trajetórias terão pela frente uma maratona de momentos especiais, que inclui sessões fotográficas, eventos, entrevistas, ações sociais, além de muitos mimos e cuidados especiais.”

O cronograma do projeto inicia com a abertura das inscrições e vai até a festa final, que se realizará no final de novembro com a apresentação do editorial e do filme com as doze belas, seus familiares, convidados, patrocinadores e imprensa.

As interessadas poderão se inscrever no link que será disponibilizado na bio do instagram e facebook do Projeto Doze Belas. Instagram: @projetodozebelas Facebook: /projetodozebelas Email: projetodozebelas@gmail.com Idealizadora: Maribel Souza (@maribelsouza).