A Alameda Doutor Carlos de Carvalho, em Curitiba, acaba de ganhar um novo empreendimento de renome no setor de arquitetura e decoração. A Green House Store, inaugurada recentemente, chegou com o objetivo de tornar o mercado de mobiliário externo da capital paranaense mais completo. Com o slogan “Versatilidade em móveis”, a marca possui uma proposta inovadora: utilizar os produtos fabricados para área externa também para projetos de interiores.

Para transformar o conceito em algo palpável, o novo empreendimento foi inaugurado em forma de mostra, com ambientes assinados por 15 escritórios renomados da cidade. Dentre eles, alguns demonstram o uso das peças em espaços fechados como apartamentos, livings, salas de estar, áreas funcionais e até cozinhas.

“Os móveis fabricados em alumínio, fibras, tecidos e estampas diversas compõem espaços de forma sofisticada e elegante, sem parecer que são móveis de área externa, mas com a durabilidade deste tipo de mobiliário”, explica Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia-proprietária da Green House Store Curitiba. A versatilidade também se aplica em ambientes residenciais e corporativos, reforçando o conceito outdoor solution, ou seja, gerar soluções para espaços livres com maior rentabilidade, aproveitamento e qualidade.