Foto Ricardo Marajó/SMCS

Uma nova fase do programa de recuperação da malha viária da Prefeitura vai assegurar mais 43 km de asfalto novo em 59 ruas de bairros de oito regionais da cidade. O lançamento da nova etapa foi feito nesta quinta-feira (28/7), pelo prefeito Rafael Greca, durante vistoria técnica na obra de requalificação do pavimento da Rua Napoleão Manosso, em Santa Felicidade.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Eduardo Pimentel, do secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Araújo Rodrigues, e da Administradora Regional de Santa Felicidade, Simone Chagas Lima.

“Estamos começando um novo pacote de obras de fresa e recape, com pavimento de qualidade em 43 km de vias por toda a cidade. Os primeiros mil metros são na Rua Napoleão Manosso, tradicional via do bairro do frango com polenta, do radite e da galinha. Outros bairros também serão alcançados com a requalificação das vias que assegura qualidade de vida às pessoas”, disse Greca.

A nova etapa do programa tem três frentes de trabalho, com obras acontecendo simultaneamente em diferentes vias. Na Regional de Santa Felicidade serão beneficiadas também as ruas Martim Afonso e Professor João Falarz.