Magalu entra na moda

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Com mais de 3,5 milhões de itens, incluindo 300 marcas, como Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci, e 300 fábricas conectadas diretamente ao market place, o site Magalu apresenta para seus 30 milhões de clientes ativos o Mundo Moda e avisa que está desenvolvendo marca própria de vestuário.

Lançada nesta semana, a campanha para venda online ressalta os valores de diversidade e inclusão da companhia, e para isso, escala como garotas-propaganda as cantoras Gaby Amarantos e Liniker, além da top model Carol Trentini.

“A moda no Magalu vai representar cada vez mais o Brasil inteiro”, temos um mundo à disposição para que cada pessoa encontre o seu estilo, de acordo com o seu bolso”, diz Silvia Machado, diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu.  Para tanto, a curadoria de conteúdo e as recomendações de visual serão feitas pelo Steal The Look, portal especializado em moda adquirido pelo Magalu em março deste ano.

O market place de moda também trabalha com todo estoque da Zattini e da Shoestock, marca de calçados própria do grupo, que foi reposicionada no último ano, mais Netshoes, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Mas vem aí uma marca própria de vestuário, que está sendo desenvolvida pelo time de estilo do Magalu, criado este ano. A principal proposta é trazer os valores da varejista para o mercado de moda, como diversidade, pluralidade e sustentabilidade. Além de uma linha fixa de peças básicas, haverá coleções cápsulas com as tendências do momento.