A Inversa Store, com couro premium e curadoria de peças atemporais femininas, é uma multimarcas que oferece compra personalizada que abre as portas no bairro Cabral, nesta terça-feira 14, das 14h às 20h, tendo por proprietárias Luciane Nazário e Raphaela Nazário Cavallari, mãe e filha.

A multimarcas é o ponto de venda exclusivo da paulistana Mameluka, reconhecida pelas peças de couro premium e por sua curadoria  para mulheres de diferentes estilos. Além do couro,  há mix de alfaiataria, fios, jeans e paetês.

As duas empresárias contam com a consultoria de moda e experiência das gestoras comerciais Maria Rosa Abage e Vera Minelli e de Fabia Patriarcha, criadora da Mameluka. A Inversa nasce também com a experiência de compra a domicílio. Entregues em uma malinha personalizada, as peças podem ser provadas pela cliente tranquilamente em casa.

A loja (Avenida Munhoz da Rocha, 800) tem projeto arquitetônico e de interiores assinado por Emily Trapp, que  une o clássico e o moderno, em um ambiente intimista e feminino.

Atendimento de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, da 10h às 17h. Oferece serviço on-line e personalizado pelo Instagram @use.inversa e pelo WhatsApp (41) 3229-3441. Estacionamento em frente à entrada.