Na terça-feira, dia 11 de setembro, Silvana Macedo Souza inaugura a Lvtèce Femme, uma charmosa loja que reúne sofisticação e bom gosto.

Segundo Silvana, a abertura da Lvtèce é a materialização de um sonho, pois há tempos tinha o projeto em mente. "Considero como uma realização pessoal, mas, principalmente, uma atividade que reúne a moda fashion , procurando dar um diferencial no modo de se vestir", conta.

A multimarcas vem para preencher uma lacuna em Curitiba, suprindo a falta que uma loja assim fazia no bairro Hugo Lange. Localizada na Rua Augusto Stresser, nº. 1472, a loja tem o projeto arquitetônico inteiramente elaborado para que as clientes estejam à vontade na hora de escolher as peças que mais lhes agradam. O nome, que foi escolhido por Silvana, teve inspiração quando a Vila Gaulesa se chamava Ville Lutèce, em 52 a .C., para posteriormente vir à se chamar Paris. "Não tem como não ligar a moda a Paris".

Silvana escolheu todas as marcas e peças da loja e buscou conhecimento, principalmente, em viagens. A idéia da Lvtèce é trazer as melhores marcas nacionais, de diversos pontos do país, para as clientes curitibanas. A loja foi elaborada para quem procura roupas de alfaiataria, modernas, casuais e de festa, além de acessórios. "Tem estilo para mãe e filha", ressalta.

Lvtèce vai trabalhar com marcas como: Vang – de Minas Gerais é uma marca nova no mercado e de vanguarda, conhecida pela ousadia nas suas coleções –, DOC DOG, Disritmia, Victor Dzenk – estilista de sucesso no Fashion Rio –, Lia Rabello, Diarium – confecção da já conhecida Drosófila, é uma marca despojada que inova na mistura de cores, padronagem e estampas exclusivas – as marcas de festa Cosh e W, as clássicas e de alfaiataria Iorane, Flor de Maracujá e Madrepérola, além de outras marcas já conhecidas nacionalmente.

Acessórios – A multimarcas trabalha também com peças e acessórios para compor o visual. A mineira Cláudia Marisguia e a paulista Fernanda Mion – que desenhou coleção para o lançamento da Lvtèce – são as designers que apresentam suas criações na loja.

Serviço: A loja funcionará de 2ª a 6ª feira, das 09 às 19 horas e, aos sábados, das 09 às 13 horas, à  Rua Augusto Stresser, 1472 – Hugo Lange,  www.lvtece.com.br

COMPARTILHAR
AnteriorSeria o fim do petismo?
PróximoWood´s Pub