Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria lança e-commerce para o Dia dos Namorados

412
Da coleção especial criada pelo artista para o Dia dos Namorados, a obra Mi Corazón es tuyo mí amor”, 70 x 120 cm, mista sobre tela (acrílica e colagem de rosáceas), 2020, da série “Corações Alados”, disponível para venda

O mês de junho traz muitas novidades no espaço Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte. Entre eles o lançamento do e-commerce https://www.luizarthur.com.br/, no ar desde 1º de junho. No site, estão disponíveis para comercialização tanto as telas do premiado artista visual paranaense quanto suas obras literárias e a bela coleção de papelaria e itens de presente. Obras de outros renomados artistas também estão no e-commerce.

Assim como em maio, por ocasião do Dia das Mães, o mês de junho traz campanhas especiais. Entre elas descontos de até 50% nos diversos itens comercializados pela galeria, dos quadros aos livros e às charmosas sacolas de presente assinadas.

Montes Ribeiro lança no mês de junho o e-book Corações Alados, mais uma bela opção de presente. “O livro tem várias ilustrações de obras referentes ao Dia dos Namorados. E traz uma receita como sugestão para a data”, revela o artista, que é também chef de cuisine.

O lançamento do e-book e exposição Corações Alados acontece no sábado, 6 de junho, às 17 horas, pelo facebook @galeriadearteluizarthurmontesribeiro, pelo instagram @luizarthurmontesribeiro e pelo twitter @MontesLuiz. Além do atendimento pelos canais digitais e pelo whatsapp (41) 99920-7349, Montes Ribeiro estará atendendo pessoalmente em sua galeria, mediante agendamento e seguindo todas as recomendações da OMS.

Leilão virtual “Somos + Arq. PR” ajudará comunidades carentes

Banco Lua Turca por Jaime Lerner: leilão virtual beneficente traz obras de arte e design com lances iniciais 40% abaixo do mercado

A iniciativa do projeto social “Somos + Arq. PR” ganhou mais uma semana. Os interessados podem participar até o domingo, 7 de junho. O leilão virtual beneficente traz peças de arte com lances iniciais 40% abaixo do mercado. Para participar, basta acessar o site: http://somosmaisparana.guimuller.com.br/leilao-solidario/ , fazer o cadastro, escolher uma categoria – Galeria, Design assinado ou Decor – e dar o lance. No site não é preciso cadastrar os dados do cartão. No final do período do leilão, o comprador deve entrar em contato com o responsável pela peça para retirar a mesma. No leilão, 100% da renda será revertida para a compra de cestas básicas e itens de higiene. O projeto “Somos + Arq. PR” já ajudou mais de 30 mil pessoas de comunidades de Curitiba e Região Metropolitana. Desde o início da ação no Paraná, há  cerca de oito semanas, foram arrecadados mais de R$ 400 mil reais, 123,6 toneladas de alimentos, 8,3 mil kits de higiene/limpeza.