-Lide Paraná- Premiação mostra força do empresariado paranaense

1145

A premiação contemplou 33 empresas paranaenses

O Lide Paraná realizou a entrega do “Prêmio Líderes Regionais”, que contemplou 33 empresas que tiveram destaque em seus ramos de atuação em 2021. O evento, realizado no Museu Oscar Niemeyer, contou com a presença de 250 convidados, entre filiados da entidade, autoridades e empresários finalistas. A atriz e cantora Letícia Sabatella, que tem fortes raizes com Curitiba fez apresentação musical de  MPB. Ela morou na capital paranaense dos quatro aos vinte anos.

Segundo a presidente do Lide Paraná, jornalista e empresária Heloísa Garrett, esse foi um dos eventos mais importantes do ano no cenário paranaense. “Depois de quase dois anos sem eventos, poder realizar um evento para 250 importantes nomes que representam diferentes setores econômicos do estado é um marco para a entidade. O Paraná é o quarto estado que mais gerou empregos no Brasil em 2021, e esta premiação reconhece a força e o dinamismo dos nossos empresários”, comentou.

O “Prêmio Líderes Regionais” já é realizado em outras unidades do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) no Brasil e pela primeira vez foi promovido no Paraná.

O head de unidades do Sistema Lide, Fábio Fernandes, esteve presente ao encontro quando em sua fala disse que “encerramos 2021 com uma festa lindíssima em um cenário de cartão postal. Vejo o Lide consolidado no Estado pelo prestígio dos empresários que estiveram conosco nesta noite”. A premiação teve o patrocínio das empresas Renault do Brasil, Valore Elbrus, Hospital IPO, Copel Energia, Gemba Group, Unicred, CBRE, MedMe, Marins Bertoldi Advogados e RDP Petróleo.

Foram 11 categorias premiadas, e a votação popular contou com mais de 5.000 votos, de onde saíram os primeiros, segundos e terceiros lugares em cada uma delas.

Conheça os vencedores de cada categoria: Categoria Varejo – Festval; Categoria Indústria – O Boticário; Categoria Agronegócio – Copacol; Categoria Franchising – The coffee; Categoria Serviços – Hospital Ipo; Categoria Terceiro Setor – Pequeno Príncipe; Categoria Inovação – Positivo Tecnologia; Categoria Práticas Sustentáveis – Copel;
Categoria Jovem Empreendedor – Daniel Scandian; Categoria Empresário do Ano – João de Faria e Categoria Empresa do Ano – Ebanx