Killing abre inscrições para prêmio de design

268

Estão abertas inscrições para o Prêmio Acesso – 4º Desafio Kisafix de Design Calçadista. O lançamento aconteceu no primeiro dia do Inspiramais Digital 2022 II, nessa terça-feira. E tem novidades: agora, todos os profissionais de design calçadista da América Latina poderão participar e  serão 12 meses de execução ao invés de seis, como foram as outras edições. O tema segue sendo a sustentabilidade, considerando os quatro pilares de aplicação: econômico, social, cultural e ambiental.

O vencedor receberá um crédito de cinco mil reais para utilizar em qualquer curso do Istituto Europeo di Design/SP, e mais três mil em ajuda de custo. Além disso, o protótipo vitorioso será capa da Revista Lançamentos Trends.

Comissão julgadora: Walter Rodrigues, designer e consultor, de Tatiana Ritzel, consultora de moda e estilista de calçados, e a jornalista Luana Rodrigues.  Em 29 de novembro serão divulgados os dez finalistas, que terão de 1º de fevereiro a 31 de maio de 2022 para o envio dos protótipos à Killing. Em julho de 2022, o designer vencedor será premiado.

Anote: Inscrições e regulamento no hotsite kisafix.com/acesso, até 19 de novembro.