VIGO, UM EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO CONSTRUÍDO EM CURITIBA, NO BATEL

1069

Empresária MagalÍ Pedroso, da Maimo Imóveis: “o empreendimento é pautado nos detalhes. É um ambiente  cinematográfico, acolhedor e ímpar no mercado imobiliário curitibano”. Crédito da foto: Rogério Rocha

Curitiba acaba de receber um dos mais modernos edifícios, o Vigo, com toda infraestrutura para quem faz opção de morar bem. De acordo com a empresária, MagalÍ Pedroso, proprietária da Maimo Imóveis–Creci/Pr J5435,  credenciada a comercializar e demonstrar  os apartamentos do Vigo,  “o empreendimento é pautado nos detalhes. É um ambiente  cinematográfico, acolhedor e ímpar no mercado imobiliário curitibano”.

O  empreendimento tem a assinatura da Invescon Investimento e Consultoria Imobiliária e está  localizado na Rua Saldanha Marinho,1850,  nas proximidades da Praça Espanha, no Batel.

O edifício Vigo tem a assinatura da Invescon Investimento e Consultoria Imobiliária e está localizado na Rua Saldanha Marinho

É  composto por 9 (nove) apartamentos, ou seja 1(um) por andar. As áreas dos apartamentos variam de  372,34 m2 a 627,14 (cobertura)  com 5 vagas, box e adega. As áreas comuns do edifício vão  desde hall, piscina coberta e aquecida, salão de festas, academia, deck da piscina, brinquedoteca, playground, fireplace, espaço pet, copa e vestiários para funcionários até sala para motoristas. “Dispensam comentários.  Um espetáculo”, enfatiza Magalí.

Uma boa curiosidade revelada  por Magalí Pedroso, é que  “ao adquirir uma unidade no Vigo, o cliente  passa a ter o seu próprio Terroir na Borgonha- França, ou seja, recebe um certificado de propriedade que pode ser transferido de geração em geração, com  produção média de 100 garrafas por safra e que podem ser produzidas e trazidas para o Brasil por intermédio de uma importadora oficial e então armazenadas em sua adega particular no  2(segundo) subsolo do empreendimento com capacidade para armazenar até 300 garrafas privativas para cada apartamento”. Para agendar uma visita  ao empreendimento, falar com  Magalí Pedroso, da Maimo Imóveis (J5435)  fone/whats  41 9.9914.0505

“Mulheres de Conteúdo Expert” toda terça-feira

Claudia Piantini,fala nesta terça-feira, sobre “Um novo olhar sobre o Visagismo”

Para celebrar o mês da mulher, a rede Expert Beauty Center, reúne um time de consultoras de imagens para conversar com as clientes em suas cinco unidades: Barigui, Batel, Cabral, Jockey Plaza e Palladium. Os talks “Mulheres de Conteúdo” acontecem todas às terças-feiras do mês de março, encerrando dia 3. As palestras serão sempre a partir das 17h30 e algumas contarão com a parceria de profissionais Expert.

Participam da programação cinco das consultoras mais atuantes da capital: Tati Yagui (já realizada, no Expert Batel)  Claudia Piantini, Daniela Yumi, Adriana Izumi e Paula Piai. Nesta  terça-feira (10), Claudia Piantini apresenta um novo olhar sobre o Visagismo com os profissionais experts Adilson Trojan (cabelo) e Stefanie Valente (maquiagem).

Formada em Design de Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná, Cláudia Piantini  tem especialização em Antropologia Cultural (PUC-PR) e Comportamento de Consumo (Positivo). Também está finalizando a Especialização de Comunicação e Cultura (PUC-PR), além de cursar Neurociência e Comportamento (PUC-RS). Foi a criadora de programas de consultoria voltados para minorias, como mulheres com deficiência visual.

Os temas serão diferentes em cada unidade, mas em comum têm a relevância e aplicabilidade no dia a dia. “Estamos felizes em poder oferecer esse conteúdo prático com profissionais tão importantes para nossas clientes”, afirma Mellany Hillani, diretora-executiva da rede Expert.

As clientes e convidadas serão recebidas com coffee break oferecido para marca Keune. Nos dias do evento as clientes poderão fazer o tratamento Keune Vital Nutrition e levar pra casa de presente o Shampoo Vital Nutrition.

Crea-PR investe em representatividade feminina

A Engenheira Ambiental e Gerente de Fiscalização Mariana Maranhão confirma o que tem visto todos os dias dentro do Crea. “Sabemos das dificuldades existentes, especialmente no setor privado, porém o Crea-PR possui uma visão de equidade em relação à capacitação e oportunidades. Hoje, além de mim, temos mais duas gerentes mulheres e três facilitadoras de fiscalização”, conta.

No Crea-PR, dos 160 inspetores, 20% são mulheres. Inspetores são profissionais voluntários eleitos pela própria classe, que atuam juntamente ao Conselho para melhorar a eficiência das ações de fiscalização, em defesa do exercício profissional e da sociedade. Já os Conselheiros são profissionais que compõem as Câmaras Especializadas, Plenário e Comissões, responsáveis por julgar casos de infração à lei e Código de Ética, com aplicação de penalidades e multas. Destes, 14 cadeiras são ocupadas por mulheres. Por fim, entre os fiscais que vão a campo ou fazem averiguações virtualmente por sistemas de cruzamento de dados, 43 são homens e 13 mulheres.

Em 2017, o Crea-PR criou o Comitê Mulheres com o objetivo de fomentar o empoderamento de mulheres e o aumento da participação feminina nas decisões no Sistema Confea/Crea. As mulheres são aproximadamente 20% do total de profissionais registrados no Crea-PR e atuam no Sistema Profissional em diversos cargos, entre eles, fiscais e inspetoras. Neste ano, entre os 127 Conselheiros titulares do Crea-PR 14 são mulheres, e entre os 102 Conselheiros suplentes, 11 são mulheres.

Também em 2020 estão sendo compostos os Comitês Regionais de Mulheres, nos quais todas as profissionais do Estado têm a oportunidade de participar com o objetivo de auxiliar na multiplicação de projetos e ações de interesse feminino das engenharias, agronomia e geociências nas Regionais.

A coordenadora do Comitê Mulheres, Engenheira Agrônoma Daniela Alves, explica que “o Comitê está neste momento convidando as profissionais de todo o Paraná, registradas no Crea-PR, a fazerem parte desta equipe para que elas tenham maior representatividade no Sistema Confea/Crea e participem das ações que têm sido realizadas”.