Maior teatro do Paraná divulga programação do mês, que engloba comédia, religião, música e negócios
Considerado o maior teatro do Paraná e o terceiro maior do Brasil, o Teatro Positivo tornou-se referência no calendário de grandes espetáculos. Em agosto, o teatro recebe novamente o cantor Jão que, após duas apresentações com ingressos esgotados em maio, retorna aos palcos nos dias 10 e 11 de agosto.

O artista, que está em turnê pelo Brasil e Portugal – também com ingressos esgotados na maior parte das cidades -,  tem mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais. No repertório, o maior nome masculino do pop nacional promete sucessos do disco “Pirata”, como “Idiota” e “Clarão“.

 No dia 14, quem se apresenta no Teatro Positivo é o humorista Paulinho Mixaria. Natural de Taquari (RS), o comediante ficou conhecido por fazer humor voltado para a família, com “causos” do dia a dia e sem uso de palavrões nos shows. O gaúcho promete arrancar boas risadas do público do teatro com o espetáculo “Tá todo mundo louco”.

Já no dia 17, o pastor André Fernandes chega aos palcos do teatro. Com mais de 40 milhões de visualizações e quase três milhões de seguidores nas redes sociais, o pastor tem se destacado com mensagens sobre desenvolvimento pessoal e assuntos emocionais como depressão e ansiedade.

Este mês, o Teatro Positivo também abriga a maior imersão presencial do mercado empresarial da América Latina. Nos dias 5, 6 e 7 de agosto acontece o GAP Discovery, com mais de 30 horas de conteúdo e palestrantes como Leandro Karnal, Lasinho Vieira e Carlos Barcelos. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos. Mais informações no site upx.art.br/.

Confira a programação completa para 2022:

Agosto

5, 6, 7 – GAP Discovery
10 e 11 – Jão

14 – Paulinho Mixaria – “Tá todo mundo louco”
17 – Pastor André Fernandes

Setembro

1 – Corinne Bailey Rae

2 – O Grande Encontro com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

4 – Hermanoteu na Terra de Godah

9 e 10 – Marisa Monte

11 – Espetáculo: Ponto a Ponto – 4.000 Milhas

14 – Ricardo Amorim – Economia e Oportunidades

18 – Queen Experience

25 – Thiago Ventura – Modo Efetivo

 Outubro

1 – Queen Celebration

2 – Rodrigo Marques – Paz de Marte

16 – Matogrosso & Mathias + Trio Parada Dura

27 e 28 – GIL em Curitiba

Novembro

6 – Bruna Louise

11 – Bonnie Tyler

14 – Orquestra Jovem Alegro

18 – Anavitoria

19 – Sidney Magal – “No ar Rádio Magal”

Dezembro

14 – Orquestra Jovem Alegro

16 – Boate Azul Ao Vivo

Sobre o Teatro Positivo

Com 2.400 lugares, quatro camarins e quatro camarotes, o Teatro Positivo é o maior teatro do Paraná e um dos mais bem equipados do Brasil. Sua infraestrutura o transformou em referência no calendário de grandes espetáculos culturais no Brasil. Seu projeto arquitetônico foi inspirado no teatro grego Epidaurus, do século IV a.C. O teatro tem instalações e equipamentos que permitem receber todos os tipos de eventos, desde grandes espetáculos de música, dança e teatro até formaturas, aberturas de congressos, convenções e eventos corporativos.